terça-feira, dezembro 14

ESCRITORA???

Alguém está sabendo que a Verona Fischer está atacando de "escritora"??? Não??? Então pode acreditar...

SERRAMIRANDA

Ops!!! Errei a foto... desculpa, desculpa... este aí é o Çerra Miranda, ele quer voltar a concorrer em 2014... quaquaqua

...Mas voltando ao assunto da "escritora"...

vera1

Fiquei um tanto assustado ao saber que a Verona já tem 10 títulos publicados... deve ser um Best-seller da orgia, pelos assuntos abordados nos livros, não deixam nenhuma dúvida...

Em recente entrevista, diz Verona:

- Os meus livros têm sexo de todo tipo. Têm gays fazendo sexo – eu não sei como é, mas invento. Tem de tudo. Não tenho pudor. O mundo dos escritores é assim.

De acordo com a revista Quem, as "obras-primas" (ÇERRA É DO BEM, MARVADO É ESTE BLOGUEIRO SUJO) têm nomes de mulheres no título. O mais recente, por exemplo, é “Serena”.

Pra fechar com chave de ouro, Verona deu uma de João Plenário (Deputado da Praça é Nossa) e revelou:

- Meus personagens nunca são pobres, são sempre ricos. Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto.

________

NOTA.:

Adivinhem em quem ela votou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE