sábado, dezembro 18

ORAÇÃO PARA OS HOMENS DO BEM...

próximacapadeveja

Vamos agora fazer uma oração poderosa para abrir os caminhos de todos aqueles que seguem os ensinamentos escolásticos de São Serapião, quer sejam numerários, supranumerários ou não. Essa oração tem o poder de afastar mal olhados, curar analgesia de cúbito e trazer de volta a mulher amada que fugiu para Paris com o personal trainer em três dias. Coloquem um copo de água mineral Evian em cima do computador.

Amantíssimo São Serapião não deixai que eu me afaste do caminho da retidão para que meu espírito encontre a salvação.
Também não permita que eu caia em tentação e esqueça a orientação de lutar pelo bem da nação.

Jamais deixe que eu seja tomado pelo egoísmo e abrace o mal com sadismo aderindo ao comunismo.

Lembre-me sempre que o homem bom não se isenta, que dia e noite ele tenta derrubar a presidenta.

Amém.

Podem beber a água.

 

(Oração retirada do blog do Prof. Hariovaldo)

_______

NOTA.:

Parafraseando Paulo Henrique Amorim...

"Padim Pade Serra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE