segunda-feira, janeiro 3

ELE É O CARA... SÓ OS 3% DUVIDAM DISSO...

Pela audiência do programa da Regina Casé ontem com o Lula, a globo já estuda uma participação do "CARA" nas novelas... (só tenho pena dos 3%... rsss)
No programa de estréia de Regina Casé, na Globo, ontem – gravado antes de passar o cargo – Lula disse:

“O povo está se achando”.

Relembrou a primeira reunião com chefes de Estado. Quando Bush entrou na sala, todos os outros se levantaram.
Lula se virou para o Celso Amorim e disse: não levanta ! Ninguém levantou para mim, por que eu vou levantar para ele ? (nessa hora os 3% pediram para morrer)

No fim, ele fez um pedido: para Zeca Pagodinho cantar “Deixa a vida me levar”.

______
NOTA.:

Aos 3% que perderam a entrevista do homem de 87% de aprovação, só tenho uma coisa a dizer...

Foi DILMAis... rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE