sexta-feira, fevereiro 11

BALIZA É SÓ PARA OS FRACOS...

E você reclamando em estacionar o seu Kazinho hem???

5 comentários:

  1. NEUTINHO ESTE OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA NÃO E O MARRQUINHO P.M ANTONINA FAZENDO UM BICO NA MEGA PAV.

    ResponderExcluir
  2. Neutinho a briga vai ser grande entre matarazzo e o polaco hoje no programa de radio dominical do matarazzo ele chamou o polaco para o debate e nada do polaco aparecer sera medo alguem ja me falou um dia no terminal se bater o pe o polaco corre varias pessoas ligar para a radio contando sobre o polaco que persegue os funcionario que fala mal dele ai ja da para ver arrejeição que o polaco tem na cidade sera o matarazzo que vai matar o polaco no ninho durma com um barunho desse volta na terça feira a noite para comentar os comentario do polaco na camara.

    ResponderExcluir
  3. Neutinho estive ontem na seção da camara fiquei indignado a seção não durou 40minutos acho que foi a presença do matarazzo que fez a seção ser bem curta e outra bem que tinham me falado o polaco não e de nada ficou o tempo todo vermelho e nervoso sera que foi de ver o matarazzo sem falar no totico do banco do saco mucho que comentou seus gatos com combustivel sem ter carro,conta de luz e agua que ele paga e conta da farmacia a eu ia esquecendo do gasto que ele citou que tem com os cachorrinhos que cuidam do escritorio dele a marelinha e o marrãozinho que ele compra salchinha e kibe durma com uma prestação de conta desta e para terminar o polaco não e de nada .

    ResponderExcluir
  4. Neutinho ta grande a briga de matarazzo com a camara de vereadores e o prefeito para quem escultou o programa de radio dominical pode ver e ouvir que ta pegando o bicho principalmente para o polaco.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Matarazzo tem que falar a verdade esse nosso povo e muito acomodado .Tem expor o que esta acontecendo em nossa pequena e pobre cidade que eles deixaram para nós e para próxima geração que vem. Essa máfia de políticos que usa o poder em beneficio próprio .
    Matarazzo vc é cara para Antonina . SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE.Esse ditado é o mas certo para Antonina. 1 voto vc ja tem fui.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE