sexta-feira, março 4

AGRADECIMENTO PELOS 6 MIL VOTOS...

Onde está a liderança política TUCANA nesta hora??? Se é que tem...

Pelo que tudo indica, não teremos as transmissão ao vivo do carnaval antoninense...

...teremos algumas chamadas (drops)no intervalo das programações da TV Educativa e só. É de se lamentar muito a perda da transmissão do carnaval antoninense, é óbvio que não vamos morrer por causa disso, pelo contrário, chegou a hora profissionalizarmos o carnaval antoninense.

Porém, (êita po@#$%rra) o babado que mais me intriga é o seguinte:

O fato é que, será que ninguém da atual administração pública, ou até mesmo da liderança política do partido do governador em nossa cidade, tomou alguma providência antecipadamente em tentar pelo menos negociar tal situação???

Pessoal... eleições está chegando... " Respeitem a velhas como as novas"
>>>>>>>>>>
Antoninaaaaaaaaaaaaaaaa chegando, Dila-Dila, prepare o vestido aí meu brother.
Garça, segure a minha camiseta para o bloco Ultima Hora. dentro!!!!
Mano, você não pode beber, mas não é por isso que você não vá colocar umas loiras geladas para me aguardar.
Sucesso para a minha querida escola de samba do Batel, apesar de tudo... a escola não tem culpa alguma do meu afastamento...
Um grande abraço para o pessoal da Leões de Ouro, Filhos da Capela, Batuqueiros do Samba, Portinho e Brinca pra Não Chorar... um ótimo Carnaval para todos os blocos folclóricos...
Vamos mostrar para o Brasil que, com transmissão ou sem transmissão Antonina tem o melhor Carnaval de rua do sul do país.
Até já!!!
Fuiiiiiiii

6 comentários:

  1. Mais teremos a tradicional Radio Serra do Mar com Mura Mura,Bira Rocha,Paulo Roberto Julio Cesar,João Alberto Meriane,Professor Pardal,Dany Oliveira,Mario Luis sobre a direção mais um show de transmissão da Rádio Mais ouvida e incentivadora pelas Coisas da nossa Terrinha

    ResponderExcluir
  2. ONDE ESTA ESTA TAL DE LIDERANÇA QUE NÃO EXISTE SERA O POLACO OU CANDUCA QUE NÃO SABE A QUE deus SERVIR O CARA SABE BEM QUEM ATENDER AQUI EM ANTONINA NÃO E ESTAS PERSONAGEM QUE EM EPOCA DE ELEIÇÃO JOGAM EM TODOS OS TIMES PARA NA HORA DE PULAR DE GALHO SÃO RAPIDOS PARA IR COM QUEM ESTA GANHANDO.

    ResponderExcluir
  3. Que moral tem estes politicos de plantão para pedir alguma coisa eles so sabem pedir uma pinga no mercado municipal o resto e resto.
    Sera que o prefeito vai sair de escandalosa neste carnaval junto com sua rainha.

    ResponderExcluir
  4. Falar em Moral com este POLACO VEREADOR Moral para Vereador Luis Polaco é piada de salão

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de aproveitar este momento de dar os parabéns a Escola do Batel, muito boa,sabemos das dificuldades financeiras que 5 escolas passaram menos uma pois está com a máquina na mão, mas é só ver a diferença entre as 5 escolas da outra que estou citando, mas fazer oq! Mas meu Batel foi demais ñ em alegarias e fantasias lindas e ricas, mas sim em empolgação,de todos mesmo, estava na escadaria e constatei isso,o Batel é diferente, todos,mas todos mesmo deram um show na avenida, o samba que comentavam q iria sair horrível como falaram, foi demais cresceu na avenida, estava na boca do povo, bem q falam treino é treino, jogo é jogo, parabéns ao Juninho, Balaroti (composição), Augustinho do cavaco, Sandro, Alex, Josemar, Dioclécio etc, desculpem se faltou mencionar algum intérprete, mas foi ótimo vcs levantaram a galera!

    Como dizia a letra do Samba: "É ñ adianta questionar, o meu Batel vai desfilar" e desfilou mesmo Batel nunca vai acabar saiam pessoas entrem pessoas, ninguém vai acabar com o Batel!
    Vamos ser Batelense na alegria? Sim, mas também nas tristezas e dificuldades. Batel provou novamente que é sinônimo de superação!

    Parabéns aos tricolores de coração!

    Fábio

    ResponderExcluir
  6. Neuton fazendo uma reflexão sobre o nosso carnaval/2011, será que depois de ler esses jornalistas, o nosso modelo não esta ultrapassado; p.ex. desfile das escolas começaria às 17h00/Concurso das Escandalosos levar para outro local(Mercado Municipal) liberando a avenida para os blocos na segunda-feira; será que os nossos carnavalescos já estão "maduros" para a volta dos concursos das escolas; fazer dois grupos de escolas de samba; "refundar" a Liga das Escolas de Samba de Antonina...penso que nesse modelo, muitos trabalham para fazer o carnaval, poucos se divertem e poucos ficam com o lucro de todo esse trabalho.

    (...)seu lugar na gente do Rio não existe mais" - Jãnio de Freitas

    CARNAVAL, DESENGANO

    "...Nos últimos Carnavais, mais da metade dos integrantes eram brancos, alguns deles bronzeados pelo sol deste verão acachapante, outros artificialmente, como a maioria dos destaques.


    Pouco a pouco, a fixação do Carnaval num único eixo (o desfile em si), transformou a festa popular, que nasceu espontânea e livre, num episódio da mídia, sujeito às leis do mercado, aos patrocínios.


    ...no Rio de Janeiro, com o apelo cada vez maior do mercado, haverá necessidade de uma cota mínima de negros - aos quais devemos tanto em nossa formação econômica, cultural e artística." (Carlos Heitor Cony)


    "Dizem que o Carnaval do Rio renasceu trazido por um ressurgimento numeroso dos blocos. Não são blocos. São passeatas. Milhares de pessoas assardinhadas, tangidas por um trio elétrico que abaiana e desencarioca em definitivo a passeata arritmada, sem marchinha na alma e sem samba no pé.

    Fica a impressão de que o importante é dizer, depois, eu fui, eu estava lá, eu saí no... Inclusão social da zona sul é assim. Vale para todas as modas.

    Qual é o mal do que chamam de ressurgimento do Carnaval do Rio? Em si mesmo, nenhum. É só uma pequena parte de um todo imenso em movimento não sabe para onde. É uma fase, e, é próprio das fases, passará. Como passou o Carnaval verdadeiro, que não renasceu nem pode voltar: seu lugar na gente do Rio não existe mais." (Jânio de Freitas)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE