domingo, março 13

ANTONINA - PARANÁ - BRASIL

O objetivo agora é de reduzir as perdas humanas.

Caso as chuvas não dêem uma trégua no litoral paranaense... as autoridades devem informar possíveis probabilidades de inundações e deslizamentos em áreas de risco e, assim, permitir que as pessoas possam ser alertadas sobre as características dos locais onde vivem. Se isso ocorrer realmente na prática, será uma forma de evitar mortes como a da região do Morro da Laranjeira em Antonina Paraná.

Urgentemente a Defesa Civil deve fazer um mapeamento das áreas de risco e a definição de todos os cursos dos rios e a situação das encostas de morros da cidade. Todas essas ferramentas podem ajudar no trabalho de prevenção de tragédias.

FOTOS DA ENCHENTE E DESLIZAMENTO EM ANTONINA - PRANÁ































Um comentário:

  1. Hoje estou aqui para parabenizar a quem leva o nome do município lá fora praticando o esporte chamado handebol....pena que tem gente que é irresponsável e incompetente que assume um cargo de Diretor de Esporte e não consegue visualizar que essa equipe é que abrilhanta o nosso MUNICÍPIO. Fomos desclassificadas por incompetência de Wallace que não mandou o ônibus voltar para nos buscar para que pudessemos participar dos Jogos Abertos do Paraná tirando a chance da equipe feminina ir para a faze final, sendo assim, ficaremos sem poder participar de jogos oficiais durante anos não podendo representar o lindo nome do nosso Município. Espero que ele esteja bem feliz, pois quando que o futsal trouxe alguma premiação para o nosso Município?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE