quarta-feira, março 23

NOTÍCIAS QUE A CONCORRENTE (PLIM-PLIM) NÃO MOSTRA...


Uma tribo de Índios... muito famoso no Reino, se compromete a parar de dançar em março

O Pajé, líder dos índios Apiquinãokés se comprometeu nesta segunda-feira a encerrar no mês de fevereiro a dança da chuva...

Habitantes seculares da Avenida do Samba, os Apiquinãokés todos os anos realizam a dança da chuva... afim de atrair as condições climáticas perfeitas para a festa de momo.

Com negociação direta da primeira ministra, FOFA, o que Rei Sou Eu conseguiu obter dos indígenas foliões uma carta-acordo impedindo a realização da dança da chuva.

Os ritos iniciam sempre no mês de janeiro e encerram-se quando a tropa de elite tupiniquim informa a chegada da quarta-feira de cinzas... A primeira ministra, FOFA, acredita que a dança da chuva têm relação direta com as chuvas que assolaram o Reino...

“É uma tradição de nóis, é muito difícil pra nóis para agora”, contou um pajé que não conseguiu se identificar. “Nossos curumins aprendem desde cedo a balançar os gravetos e a pisar forte na avenida do samba pra chamar as águas sagradas do céu”, explica o cacique Murubixaba.

Mister Calton (da série onde está Wally), especialista em águas, Ôh!!!... em fim apareceu e acredita que a globalização tupiniquim tem parcela de culpa nas chuvas que atingiram o Reino todo.

“Com o adrevento da internet (brogues, brogues, brogues), e o encurtamento das distâncias entre os povo, os rituais dos indío Apiquinãokés realizados nesta tar de Avenida do Samba têm cada vez mais efeitos sobre o povo civilizado”, explica o geólogo Ingrês Torttiko, também com cargo vitalício de superintendente do The World Bank Of Paul Murx.

Os índios Apiquinãokés concordaram em interromper o ciclo de chuvas apenas em março, mas prometeram dançar com menos intensidade nas próximas festas de momo...

2 comentários:

  1. Caro amigo ,mais um dia sem nossa H2O, é gde o descaso wue estão "tentando" resolver a falta de abastecimento de água do nosso município. Não é possivel de que não existam pss capacitadas para resolver tal situção.No Japão em apenas 6 dias reconstruiram estradas, aki em Antonina em 12 consoguem resolver a falta da nossa H2 O... O REino mal administrado!!!

    ResponderExcluir
  2. comparar antonina com o japão? antonina é o haiti...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE