quarta-feira, abril 20

ATUALIZANDO A BAGAÇA...

Pessoal

Desculpa pela demora na atualização desta mer@#$%da... realmente é por falta de tempo mesmo, e um pouquinho de preguiça..., porém, vocês merecem desintoxicar a mente desta poluição cultural... chamada de Bacucu com Farinha.

Falando sério agora,

"Juro e prometo viver na fé cristã. Juro amar e honrar meus irmãos em Cristo. Juro não falar mal de nenhum dos meus antigos amigos evangélicos, católicos, padres, pastores e outros afins"...


Mas me prometam que irão ler esta matéria até o final e levar a sério as dicas..., a parada é escabrosa mano, se liguem na fita então...




COMO PROTEGER A SUA VAGINA DA UMIDIFICAÇÃO SATÂNICA




Toda mulher ungida sabe que quando a vagina fica molhada é porque Satanás está por perto!! Quando eu era Oca até quando via dois cachórros fornicando na rua eu ficava com a vagina umidificada, molhava tanto que até aparecia na calça jeans.

Hoje como sou uma mulher ungida, tomo alguns cuidados para que isso não aconteça. Pois ao presenciarmos qualquer tipo de fornicação, a vagina fica úmida como se Satanás a tivesse regado com pecado e nem as mulheres de bem estão livres disso.

Por isso fiz uma listinha de dicas para todas as mulheres ungidas. Dicas valiosas para que Satanás nem ouse chegar perto de sua vagina. Vamos conferir:

- Evite lavar a vagina com os dedos ou chuverinho, prefira a lavagem rápida e superficial, sem muito toque;

- Não olhe para a língua das lésbicas masculinas;

- Evite comer bananas, cenoura e outros legumes com formato de pênis. Se for comer, os corte de olhos fechados, para que você não veja o formato do vegetal;

- Não use bidê após defecar;

- Não deixe eu namorado colocar as mãos em seus seios, vagina, ânus, braços, pescoço, barriga... permita apenas que ele pegue em suas mãos, pois o fogo satânico pode subir e sua vagina molhar;

- Só coma linguiças e salsichas se elas forem picadinhas;

- Não escute músicas de cantores fornicadores como Fábio Junior, Maria Gadú, Leonardo e outros;

- Não chupe picolé, prefira sorvete de massa com colherzinha;

- Não use calcinhas que entrem em sua vagina;

- Não deixe homens e lésbicas masculinas a encoxarem em coletivos, como ônibus, metrô, trem... se sentir uma aproximação desvie o quadril ou se solte um gás intestinal para que o agressor se distancie;

- Em dias quentes não refresque a vagina com gelo;

- Evite usar o celular no vibra call (chamada vibratória em inglês)

- Não coloque travesseiro entre as pernas para dormir;

- Desvie o olhar ao ver cachórros fornicando;

- Não use absorvente de introdução;

- Ao acordar, coloque a mão sobre sua órgã sexual, ore em línguas e peça para que o Senhor a proteja de todo o mal;

Evite olhar para o volume da calça de homens negros;

- Não marque consulta com ginecologista do sexo masculino;


Alguns dizem que Deus faz com que a nossa vagina fique molhada para que o pênis entre mas fácil, mas isso é mentira!! Se for fazer sexo reprodutivo com o seu varão, lubrifique sua vagina com óleo ungido para dar proteção e para que o esperma fecundador dele chegue todo feliz em Cristo em seu úngido óvulo!!

Espero que tenham gostado de minhas dicas, pois elas também servem para a anti-sensualização!! Ai, como adoro passar conhecimento!!

Cley é inteligente, Cley é exemplo, Cley é ungida!! Cley é sequinha em Cristo!

(Fonte, clique aqui )


_________


NOTA.:


Bom...


Muita calma nessa hora... Neutinho, respire fundo, solte, respire fundo solte...


Todas as dicas de fáceis realizações digamos assim... mas gostaria de uma explicação mais detalhada, por isso, pergunto a um grande amigo e colaborador, ele que no Bacucu com Farinha, trata com maestria dos assuntos aleatórios...


O que me deixou com a pulga atrás da orelha é o seguinte, meu nobre amigo Jeff Picanço, a técnica do:

"desvie o quadril ou solte um gás intestinal para que o agressor se distancie"


... esta técnica é absolutamente fácil de realizar? Ou, precisa de uma combinação especial para que a mesma seja realizada com sucesso?

5 comentários:

  1. é bom que seja esclarecido que a Cleyciane não existe...

    o criador de Cleycianne Ferreira, uma blogueira evangélica que virou fenômeno na Internet com seus comentários ultraconservadores sobre o mundo.

    Thiago conta que a convivência com extremistas religiosos o levou a criar o blog da “serva do Senhor”. Segundo Thiago, mesmo com vários exageros, como a “Dieta em Cristo”, muita gente acredita que Cleycianne existe.

    ResponderExcluir
  2. excede hein bacucu, que parece mintira. mais a receita aí sI esqueceu do CINTO DE CASTIDADE, USADO NA IDADE MÉDIA.... nem ela, a dona põe a mão...

    ResponderExcluir
  3. BACUCU, NÃO JURA NADA, QUE TU JÁ GANHÔ CEM ANO DE PURGATÓRIO COESSE BARRIGÃO DE CERVEJA. NUM AUMENTA A TUA PENA. A SORTE É QUE SÃO PEDRO "É DOS NOSSO" SINÃO TU IA VÊ JÁ COM QUANTOS PAU SE FAIZ UMA CANOA.

    mais qui estoria besta essa de Vag..... ungida. Té parece qui tem que não seja, pois sinão fica difici, nê?
    Oca, ich, só de signo de virge.

    ResponderExcluir
  4. Neutinho peidei de rir com isso tudo. Só vc mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "é bom que seja esclarecido que a Cleyciane não existe"...

    Certo, até aí tudo bem... é evidente que se trata de um fake.

    Agora, entra no blog da Cley e leia atentamente os comentários. O que dá medo é saber que tem gente que acredita nessas coisas... e ainda concorda! É pra acabar mesmo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE