terça-feira, abril 12

COMUNICADO...

MARCIO BALERA - Disse:

Neuton, para seu conhecimento e de seus leitores estaremos realizando uma audiência pública para discutir o pós tragédia na Câmara dia 20/04, às 18:00 horas.

Se puder divulgar agradeço.

Grande abraço.

8 comentários:

  1. Vocês sabiam que hoje era dia de audiência com o Diretor do SAMAE Dalton na Câmara e por desculpa dele ele não vai comparecer. Vocês não acham que ele está fugindo de sua responsabilidade.Enquanto todo mundo queria ouvir suas justificativas ele abandona o barco ? Acho que o prefeito está omisso já que é ele quem nomeia o diretor da sAMAE. Por favor prefeito está na hora de mudar. Não adinata prometer um monte de obras, quando na obra de saúde pública o senhor está surdo, sem função.

    ResponderExcluir
  2. caro vereador para que ir na câmara se o povo não póde falar nada e só escutar o que vcs resolvem por conta própria, mesmo não sendo bom para o povo tem que só escutar e sair sem falar nada, de que adianta ir lá, os senhores tem que fazer a diferença, arregaçar as mangas, pois querem se reeleger então façam por onde. receber seu grande salário no final do mês é facil.

    ResponderExcluir
  3. Entendo que se é audiência pública tem que haver permissão para a comunidade se expressar, por isso acho que a câmara deveria colocar como será a pauta deste dia.

    ResponderExcluir
  4. no acaso encontrei esse blog, assisti os documentarios maldosos que nele consta sobre as calamides ocoridas no mes de março de 2011
    Leviandades para denigrir aquilo que foi feito com amor visando o bem estar de uma comunidade.
    Onde pessoas desse grupo saquearam roupas e generos alimenticios aquela velha com seu carro aborrotado saia da igreja com destinos que nao sabemos onde foram.
    DEUS esta triste com tudo isso DEUS com tudo que esta acontecendo esta so dando o seu alerta.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser uma encenação teatral, vereadores com a cara de tristeza, o povão assistindo a tudo com caras de bobos...

    ResponderExcluir
  6. Utilidade pública...O Serviço de alto falante do Estádio Francisco Pinto, informa; pelo não comparecimento do time da CMA FC desde o dia 11/03 até a presente data 13/04, o time do CATACLISMA Futebol e Regatas, ganhou o jogo por WO. Diga ai nosso repórter de campo JA o que o presidente do tima da CMA FC vai explicar no dia 20/04 lá da sede do clube, no Palácio Ipiranga.....JA mudo. Fala JA! O presidente não quer falar Mura Mura, disse que no dia 20 ele explicará tim..tim...por...tim...tim, essa não vinda a esse importante jogo. Pegou mal Mura Mura...È JA se não compareceu ao jogo como quererá explicar e discutir essa tragédia e a pós. Mura Mura os torcedores da CMA FC estão p. da cara com essa situação e estão dizendo que em outubro de 2012 vão trocar todo os jogadores da CMA FC por indolência pública...JA "indolência pública?"...Mura Mura no popular é falta de vergonha na cara dessa corja.

    E por aqui encerramos mais uma transmissão esportiva da Rádio Descalabro. Boa tarde, eleitores, digo, torcedores.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero saber:Como a conta da minha agua subiu sem te-la por mais de 20 dias!!Vou ter que pagar a conta da ineficiência da dona SAMAE...É UM DESRESPEITO,vamos ficar calados ou WALLY some...Bom sumido ele já está!!!Sr prefeito tem trocar todos os fantasmas ou daqui a dois anos o povo troca!!!

    ResponderExcluir
  8. Será que o candidato que a ALFA _ Associação Litorânea dos Filhos de Antonina _ aparecerá nessa Audiência Pública? Dizem na Boca em Curitiba que o garibaBATADO cidadão tem a solucionática para a nossa problemática e já esta até com o seu secretariado quase formado, já tem secretário de segurança, imprensa, procurador,turismo, planejamento. O certo é que será mais um nome para 2012, que seja bemvindo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE