sábado, abril 2

OPA!!! OPA!!! OPA!!! - DIZ AÍ MEU REI O QUE VOCÊ VAI FAZER? EU VOU COMPRAR UMA ÁGUA MINERAL PRA ME DEFENDER...

- Este eu leio e recomendo...


O BcF reproduz matéria do site Correio do Litoral.com do dia 31 de março de 2011... referente ao assunto:

Políticos estariam se promovendo com doações

“Vários produtos estariam estragando no centro de eventos do município, porque os políticos esperam para levar as doações de casa em casa. As reclamações são da própria população”, dia a jornalista Joice Hasselmann.


“Um ouvinte ligou para a BandNews FM para relatar o problema. Ele prefere não ter o nome divulgado, mas conta que no sábado pela manhã foi a Morretes para entregar os donativos que arrecadou nos últimos dias aqui em Curitiba e tomou conhecimento da situação”, informa Joice.


“O prefeito de Morretes, Hamilton de Paula, nega que políticos da cidade estejam se autopromovendo com as doações. Segundo ele, esse tipo de informação equivocada pode até prejudicar o envio de donativos à região. Nove mil cento e oitenta pessoas continuam desabrigadas na cidade, segundo a defesa civil do Paraná”, conclui a jornalista.


________

NOTA.:


Hei!!! Vamos aí...


- Vou não, posso não, quero não, meu partido deixa não, posso não, não vou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE