terça-feira, abril 12

SITUAÇÃO DOS DESABRIGADOS EM ANTONINA

Fonte: You Tube (De: patinunes75)

_________
NOTA.:

Como se já não fosse suficiente o sofrimento desta gente... agora teremos que conviver com a falta de paciência, solidariedade e compreensão de alguns líderes...

8 comentários:

  1. NOSSA NEUTON, É DE CORTAR O CORAÇÃO ESSAs IMAGENS, ESSE DICESAR ANTONINENSE( PREFEITO-ADOGO..RSRS)É UM SER SEM CORAÇÃO, SEM RESPEITO PELaS PSS, E A CARA DA ASSISTENTE SOCIAL??? COM UMA CARA DE DESCASO, QUE TIPO DE ASSIstENTE SOCIAL É ESSA? QUE HORRIVEL!!
    MAS CARO AMIGO, 2012 ESTÁ AÍ, QUE NOSSOS ANTONINENSES NÃO FAÇAM NAS URNAS O FAZEM EM SUAS LATRINAS..ABÇSS

    ResponderExcluir
  2. Neuton vc tem algumma informação sobre se nós aki antoninenses, não iremos poder retirar nosso FGTS ??/ Lá em Morretes a população vai poder retirar o maximo de R$5.000.Obgda

    ResponderExcluir
  3. BcF vc precisa se informa sobre a história desse vídeo, estão te usando.

    Acho desleal fazer política com a dor e a perda de seres humanos, aproveitarem-se da desgraça alheia. É sabido que muitos moram em áreas de risco, e que, portanto, os riscos são eminentes. É só chover para que as casas fiquem alagadas. E aí vem a pergunta: quem autorizou essa invasão? Qual foi o Prefeito que urbanizou a mesma sabendo o risco que esses moradores corriam? Assim como os Vereadores que hoje protestam, por que deixaram a situação chegar nesse estado, se são os fiscalizadores do Executivo? Ou será que ficaram com medo de perder votos?
    O que falta aos nossos políticos são coerências, já que acabam buscando no desespero das pessoas mais carentes uma forma de transferir responsabilidades, ao invés de resolverem os problemas.
    Os trabalhos legislativos estão virando um fórum popular. Não que os vereadores estejam errados de abrir espaço para os munícipes, porém, o rito legislativo não é festa e sim uma obrigação legal, devidamente remunerada pelo erário, que deve ser cumprida na forma da legislação vigente.
    Uma prática está se consolidando entre os pré-candidatos a cargos eletivos em Antonina: os pré-candidatos querem se auto-divulgar a custo zero de mídia, tentando se aproveitar de factóides - como essa edição de imagens fajutas ai em cima - para aparecer na mídia na sua mídia, ou no BcF e depoi´ps com os seus eleitores, dão uma de "biguá".
    Campanha, quer queiram, quer não queiram os pré-candidatos, é uma atividade comercial, visando altos lucros de grana, prestígio e poder para os eleitos. Logo, é investimento para gerar lucro. Não é admissível que os pré-candidatos queiram se aproveitar da mídia, sem se coçar, para encherem seus bolsos, como nós bem conhecemos de seus pares já eleitos.
    Então, Newton estão te usando, só que esses assuntos que povoam as esquinas de Antonina eles não comentam: O assunto mais comentado nos bastidores da política antoninense é uma reunião acontecida em meados da semana passada entre um ex-prefeito, um deputado estadual, uma prefeita, um vereador e alguns "empresários", associados da turma do foguetório e ex-militares em um bairro de Curitiba . Assunto: a desestabilização político-administrativa do prefeito de Antonina. A idéia da reunião era convencer o ex-prefeito a liderar o processo. Ele não disse nem que sim, nem que não, mas deu longos conselhos de como deveria ser direcionado o movimento.

    ResponderExcluir
  4. anonimo das 21:53 tem razão,em 1998 moradores incentivados por cabos eleitorais invadiram uma area do lado da escola no moro do tucunduva,na honorio machado e const.seus barracos improvisados depois de urbanizados com agua e luz ,eles venderam suas casas ,ate uma pequena igreja funcionou no local,num pequeno barraco meia agua..o terreno pertencia a prefeitura era da escola,e meu amigo pagou durante 25 anos as prestaçoes da cohapar que fica enfrente a essas casas,muitos tem ate carro na garagem...lembro me que na epoca houve ate tiros e ameaças por disputa desses terrenos ...

    ResponderExcluir
  5. Só pra informar, o campo do batel tem dono!

    ResponderExcluir
  6. Perguntar não ofende,onde é esse maravilhoso terreno que a prefeitura já tem?Já combinaram com os donos?

    ResponderExcluir
  7. O campo tem dono sim, só ir na prefeitura é do MUNICIPIO foi desmebrado a uns anos atrás.

    ResponderExcluir
  8. NEWTON, QUERO RESPONDER À ESSA TAL REVOLTADA QUE POSTOU UM COMENTÁRIO LOGO A CIMA.
    PRA COMEÇO DE CONVERSA, ELA SE ESCONDE NO ANONIMATO, O QUE JÁ CARACTERIZA UM COMENTÁRIO SEM VALIDADE E SEM CREDIBILIDADE.
    PRIMEIRAMENTE QUERO INFORMAR A "REVOLTADA"(DEVE SER MESMO É MAL AMADA)QUE A ASSISTENTE SOCIAL DO MUNICÍPIO TEM PÓS GRADUAÇÃO EM POLITICAS PÚBLICAS PELA PUC, VÁRIOS CURSOS EM SERVIÇO SOCIAL RECONHECIDOS PELO "MDS"( SERÁ QUE A REVOLTADA SABE O QUE É ISSO?), ALÉM DE SUA AÇÃO NO CASO DA ENCHENTE SER RECONHECIDA COMO A MELHOR POR AUTORIDADES NO ASSUNTO COMO O MAJOR E O CAPITÃO DA DEFESA CIVIL, ACOSTUMADOS COM ACIDENTES , ALÉM DE SER ELOGIADA PELA PRIMEIRA DAMA DO ESTADO SRA FERNANDA RICHA.PELA FORMA COMO CONDUZIU E AGIU DURANTE A TRAGÉDIA, ALÉM DAS PROFESSORAS DOUTORAS EM SEVIÇO SOCIAL DA UFPR.
    POR ISSO, NÃO ADIMITO QUE UMA QUALQUER, PROVAVELMENTE SEM FORMAÇÃO VENHA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE UMA PROFISSIONAL QUE ATUA NO MUNICÍPIO HA MAIS DE 13 ANOS.
    QUEM MUITO FALA POUCO AGE, O QUE SERÁ QUE ESSA MULHER FEZ PARA AJUDAR?ACHO QUE NADA.....

    DR CLÁUDIO AZEVEDO VILELA

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE