terça-feira, maio 10

ATÉ QUANDO??? - PARTE II

ANTONINA - PARANÁ - BRASIL




Estas fotos foram enviadas ao BcF no dia 08/05/2011, provavelmente foram batidas no mesmo dia...

Pelo que tudo indica, a cidade de Antonina, na região do litoral do Paraná, ainda não conseguiu resolver os problemas das famílias que ficaram desabrigadas com as chuvas de março.

As medidas, no entanto, são lentas e deixam em situação vulnerável as pessoas que perderam suas casas.

Vi dias desses, o prefeito comentar sobre o cadastramento de famílias no aluguel social... tá, e aí??? Alguma atitude foi tomada a respeito???

"Até Quando" essas pessoas vão vai ficar em igrejas, em instalações da prefeitura, ou apertados e em casas de parentes?

Precisamos de uma resposta e ações por parte da prefeitura. O que não pode é as pessoas ficarem sem um posicionamento concreto.

_______

NOTA.:

Sr. Rossoni (Deputado Estadual e Presidente da AL), e leitor desta bagaça... precisamos de uma grande força.

Pergunta ao Governador do Estado do Paraná, quando é que os desabrigados antoninenses serão atendidos pelo projeto Minha Casa, Minha Vida.

Nós antoninenses e solidários ao sofrimento dos nossos irmãos agradecemos.

Neuton Pires


2 comentários:

  1. Neuton,amanhã,11/05/2011, faz 2 meses que ocorreu a catástrofe em nossa cidade. Os escombros das casas que cairam,as árvores, o lixo continuam no mesmo lugar. Me pergunto, será que nosssos administradores querem fazer aquilo lá um lugar de atração turística? Pelo menos é a impressão que se dá. Será que não sentem vergonha da cidade continuar naquela sujeira toda? Será que eles pensam que ao sair da cidade os turísta que aqui vem saem elogiando eles por isso? Sei que "eles" ficam furiosos quando colocamos nos blogs algum comentários contra a atual administração, mas dá para elogiar tamanha incompetência? Fico a pensar como será a casa desses "incompetentes", o quintal, o jardim, deve ser uma sujeira só e servindo de exemplo para administrar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. QUINTA AS 09:00 FRENTE DO OGMO PROTESTO / APROVADOS E OS DA ESPERA CONCURSO DA ESTIVA 08/09/2011...........................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE