segunda-feira, maio 9

como diz o Bessinha: Os ingleses pensam que só eles tiveram o casamento do século...

Eu sei... eu sei... euuuuuuu sei que esta história de casamento do ano, do século e tal... já torrou o saco de qualquer um... Mas,

não poderia deixar passar em branco o argumento do Bessinha... sobre o Reino Unido.




Não são só os ingleses não,
... nós aqui do Reino Não Tão Unido também tivemos os nossos casamentos do século


E por falar em casamento, ou melhor, vamos sair um pouco desta história de casamento do ano...



O diretor do SAMAE Dalton Ribeiro (a esquerda da foto), por conta da convocação feita pela CMA através do requerimento do vereador Jeferson Fonseca, fez algumas explanações sobre o seu trabalho na administração da autarquia e sobre as administrações anteriores do SAMAE .
O diretor Dalton respondeu também, a diversas perguntas feitas pelos vereadores sobre algumas situações da autarquia. Veja matéria na íntegra aqui no Blog do Tutuca.

2 comentários:

  1. Ei neutinho, e o concurso da Estiva, heim???Gde palhaçada, teve vereador manipulando o concurso, pra conseguir eleger-se o prefeito em 2012,,,imagina qdo chegar + perto,,,muita $$ vai rolar!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. E só vcs ver quem e este vereador que gosta de sempre estar em qual quer grupo ele sempre que ser presidente fiz o concurso bem mais nei classificado fui e logo que saiu o rsultado so vi pessoal ligado a este vereador.
    Pensou um cara deste prefeito ele compra ANTONINA toda para ele e duro ver alguns vereador ser manipuldo por ele sempre votam com ele .ISTO E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE