sábado, maio 14

UMA BRONQUINHA... BÁSICA... DE LEVE

Recebi um e.mail de um amigo Bacunauta que pede para não ser identificado...

... o qual diz o seguinte:

Caro colega Neuton,

mas uma vez estou aqui, para vc sou eu mas para os bacunautas um anônimo.

Estava fazendo um bico na casa do senhor (Fulano de Tal) na Thiago Peixoto, morro da cruz e deparei-me com um vazamento de água no quintal dele e ele me disse que o vazamento e da caixa da Samae e que procurou entrar em contato com eles mas não adiantou nada e pelo jeito eles nem estão preocupados sendo que o referido morador teve que fazer uma valeta para não encharcar seu quintal mas não adiantou muito e ele me disse que faz tempo que existe tal vazamento e tirei umas fotos do local para vc postar e alguém faça alguma coisa para resolver isso.

obrigado e peço descrição.


_________
NOTA.:

Não custa nada o pessoal do Samae dar um pulinho lá na casa deste senhor, e ver o que está acontecendo com este vazamento... caso seja necessário para o Samae..., passarei o nome deste senhor que está com problemas (vazamento de água em seu quintal) em sua residência... para que seja sanado este problema, é só me passarem um e.mail.

OK???

Um comentário:

  1. Gente, já faz muito tempo q o tal do SAMAE ja tinha o que dar!!!Com profissionAIS mal capacitados, sem estrutura nebhuma pra nada!!!!, Mas com o TAL vereador e sócio apoiando o WALLY . não vai mudar nada!!!Se não como ficará a auto escola??? rsrsr

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE