quinta-feira, junho 30

AO PALOCCI DO REINO - COM CARINHO

... POR TABELA, AO POVO DO REINO.

Quando, numa cidade, dizem alguns filósofos, um ou muitos ambiciosos podem elevar-se, mediante a riqueza ou o poderio, nascem os privilégios de seu orgulho despótico, e seu jugo arrogante se impõe à multidão covarde e débil. Mas quando o povo sabe, ao contrário, manter as suas prerrogativas, não é possível a esses encontrar mais glória, prosperidade e liberdade, porque então o povo permanece árbitro das leis, dos juízes, da paz, da guerra, dos tratados, da vida e da fortuna de todos e de cada um; então, ou só então, é a coisa pública coisa do povo (CÍCERO, 51AC, p.29).

5 comentários:

  1. O eleitor de Antonina merece Luiz Polaco na Prefeitura, faz muito como vereador com certeza fará muito mais como prefeito. Perfil honesto, pessoa com atitudes públicas, educado nas melhores escolas, boa dicção, bem vestido, fiel companheiro político cercado de pessoas honestíssimas bastante preparadas. Estaremos bem representado com certeza. Viveremos tempos de boas safras, de grandes realizações.

    ResponderExcluir
  2. Entre nessa camapanha:::
    EM 2012 , NÃO VOTE EM LUIZ POLACO!!

    ResponderExcluir
  3. Ele eh d+,,,em troca de empredo na sua AUTO ESCOLA,,,compra os laranjas...srrs..lá no Jd barigui rola esse eskema..hehehe

    ResponderExcluir
  4. por aqui não tem pallocci, por aqui tem PALHOCCI, que as malandragens em provincia pobre e distante, são 'aperitivo' perto do que acontece na grande corte brasiliense....

    Vejam a última,'a roubalheira legal': O querido partido dos pobres trabalhadores vai financiar um dos 'mais pobres empresários do pais' (Abilio Diniz) Pra quê? Pra que esse 'desabrigado' possa comprar o Carrefour.... E OLHE QUE O GOVERNO É PT, COM DILMA E TUDO, HEIN???? (aqui no reino, nem pé de cana se financia mais, o que é perigoso, pois já pensou faltar a manguaça que toca a prefeitura???....)

    ResponderExcluir
  5. O PT É UMA MERDA MESMO. QUEM SUSTENTA EM PÉ A DROGA QUE ESTÁ A PREFEITURA É ESSE PARTIDO DE MERDA.

    EI MARGA, FALE ALGUMA COISA, OU V. SÓ SABE ABRIR A BOCA PRA SORRIR? VOCÊ TAMBÉM APÓIA A PASMACEIRA QUE SAI DA PREFEITURA, NÉ????

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE