quarta-feira, junho 29

AOS PUXA-SACO DO REI...

Recebo vários e.mail anônimos, de puxa-saco do Rei e de políticos do Reino, dizendo que o Rei "faz" isso ou aquilo, que eu estou errado em minhas colocações...

Engraçado!!!

Vocês quando mencionam a figura do Rei e "seus feitos" (não vi po#@$%rr%#@$a nenhuma até agra), o idolatram de tal forma que só falta entregarem seus tobas... a ele. Vocês a meu ver "estão certos", pois quando o defendem, estão defendendo os vossos interesses ("empregos"), não os interesses dos que sofrem no Reino...

5 comentários:

  1. Só mais uma coisa, estava esquecendo...

    Vocês acendem uma vela para o Rei, e três ou mais para os vossos intere$$e$.

    A tá... esqueci, vocês não podem cuspir no prato que comem.

    Eu particularmente... considero vocês uns parasitas. Não se ofendam por favor.

    A verdade dói, mas é necessário manifestá-la.

    ResponderExcluir
  2. Falou pouco mas falou tudo. isso é o q muitos aqui no reino acham mas não tem a coragem que vc tem em falar. o nosso povo é muito medrosos alem daqueles que dependem diretamente do salario da prefeitura que digasse de passagem é o unico emprego na cidade. por isso que o povo é nuito subimisso aos politicos locais. em quanto ficarem dependendo somente do emprego da prefeitura nunca irão sair da pelegagem e seram eternamente puxa saco de politicos. vc ta certissimo em falar isso tudo.

    ResponderExcluir
  3. NEUTINHO JÁ TEM PUXASACO ANDANDO DE CARRO NOVO NA CITY. ENQUANTO ISSO O POVO Ó! O SUJEITINHO AINDA FAZ POSE PELOS BARES DA CITY. EM 2012 ESPERO QUE A TETA ACABE PARA ESTE CAMARADA QUE NÃO TRABALHA SÓ ENRROLA.

    ResponderExcluir
  4. salve a prefeitura para alguns comicionado que estão trocando de carro ate os da familia fafarão da graciosa de baixo parente daquele falecido politico conhecido aqui no reino.

    ResponderExcluir
  5. o pior é que se a cabeça desse povo do reino não mudar,muitos ainda vão trocar de carro,de moto de bicicleta,de casa, de bairro.e quem realmente precisa, fica a ver navios ou fica aguardando mais 4 anos a espera de um outro rei.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE