quinta-feira, junho 23

COMO DIZ UM VELHO AMIGO: "O PAU TÁ TORANDO"

Prefeito de Taubaté e primeira-dama presos por currupção

O BcF reproduz matéria do Jornal do Brasil (www.brasilwiki.com.br) do dia 22/06/2011 pelo Wiki Repórter Roberto Leal, Salvador - BA

O prefeito preso Roberto Peixoto - Foto: Internet

O prefeito Roberto Peixoto (PMDB) e a primeira dama e ex-secretária de Ação Social do município de Taubaté (interior de São Paulo) Luciana Peixoto, foram presos em sua residência, ontem, pela Polícia Federal. Eles são suspeitos de participar de um suposto esquema de superfaturamento e desvio de verba federal para compra da merenda escolar e de contratação irregular de empresas para fazer a distribuição de remédios na rede municipal de saúde.

Também foi preso o ex-funcionário da prefeitura Carlos Anderson, que foi responsável pelas compras e licitações no município. As investigações da PF foram iniciadas em 2009 com o Ministério Público Federal, apontando que uma das empresas contratadas para gerenciar a distribuição dos remédios não tinha sede montada nem equipamentos de informática ou telefones. “Temos dificuldade de entender de que forma essa empresa gerenciava os medicamentos da rede pública municipal sem um telefone”, disse o delegado da PF Ricardo Carneiro, responsável pelas investigações. Há suspeitas de que a empresa esteja registrada em nome de laranjas.

Segundo o delegado, as empresas eram contratadas sem licitação, por até R$ 30 milhões. Além do cumprimento dos três mandados de prisão temporária, expedidos pelo TRF(Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, com sede em São Paulo, ontem foram cumpridos 13 mandados de busca pela Policia Federal de São José dos Campos. Foram apreendidos documentos e computadores na residência e no gabinete do prefeito, no departamento de compras da prefeitura e na sede de empresas contratadas, uma em Taubaté e duas na Capital. O material apreendido será periciado.

_______
NOTA.:

hehehehe

Quando se fala de PF no Reino... tem neguinho perdendo o sono...

9 comentários:

  1. A PREFEITURA DO REINO TÁ NA FILA DE ESPERA....(???)

    ResponderExcluir
  2. mais um que acreditou na impunidade desse país de futebol e carnaval onde nada é levado a serio...será que ficará preso por muito tempo ? duvido... encheu a burra de ouro... tá podendo... sergio ctba

    ResponderExcluir
  3. a grande maioria dos municípios está bichada (não é de bicha, não, é bichada de tanto cupim, ou melhor chupim em prefeituras, se apoderando do dinheiro do povo. (.... é certo que no reino é DEFERENTE.... NUM É VERDADE, TERTA, QUI OCÊ NUM MI DEXA MINTI SOZINHO?????)

    ResponderExcluir
  4. O PALOCI DO REINO SE BORRA TODO QUANDO HOUVE NOTÍCIA DA POLÍCIA FEDERAL.

    SE CUIDEM LARANJAS DO PALOCI O BIÇO VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  5. Neutinho, precisamos colocar o próximo prefeito para comandar o reino que se comprometa somente em passar a limpo a cidade durante no mínimo uns 10 anos atrás de mandato. Tem que ser feita uma auditoria nesses anos todos de mandatos, e pegar aqueles que se benificaram com o dinheiro público. Olha Neutinho, vai sobrar muito pouco políticos. Neutinho, só em devolução que este políticos terão que efetuar para a prefeitura vai dar para fazer um monte de coisas boas para o município. Pense nisso meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 14:48 o certo é ir atrás até de mandatos de pelo menos 20 anos atrás, por que fora o atual e o anterior, os outros dois antes destes também não eram coisa boa não.

    ResponderExcluir
  7. O PALOCI DO REINO AQUI NÃO ASSISTE MAIS OS TELE JORNAL ELE TEM ALERGIA QUANDO FALA EM POLICIA FEDERAL AI MANDA SEUS FIES AMIGO ASSISTIR E CONTAR A ELE QUEM ESTA SENDOPEGO PELA POLICIA FEDERAL.
    COITADO DO PALOCI DO REINO ELE SO TEM UMA CAMINHONETE BLAZER,ALTO ESCOLA,CASAS NA PRAIA A MATERNIDADE E OUTROS BEM NEI CHEGOU DOBRAR SEUS BEM AINDA.

    ResponderExcluir
  8. Antonina já teve prefeito HONESTO. Mas já faz tempo que só tem prefeito ONESTO (roubaram o 'H')

    ResponderExcluir
  9. O Palocci do mangue não é laranja de alguém, não??? (depois divide...)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE