quarta-feira, junho 15

O BcF VAI COMEÇAR A CAMPANHA - "NÃO VOTE NELES"

Se você conhece algum político... seja ele do executivo ou do legislativo que, durante os seus quatro anos de mandato... não agregaram em nada o seu mando político, FUJA LOCO!!!

Ou, caso contrário, o seu Reino terá mais quatro anos sem desenvolvimento, tanto econômico quanto social, ou seja, sem criação de empregos e consequentemente sem geração de rendas... proporcionando uma péssima qualidade de vidas aos seus suditos. É isso que você quer???

Por outro lado, estamos carecas de saber que os Lacaios e os Bobos da Corte pouco se importam para o desenvolvimento dos seus Reinos... porém, é fácil de identificar tanto o Lacaio quanto o Bobo da Corte, reparem..., eles estão sempre "defendendo os ideais" dos velhos políticos de guerra.

Por isso meu nobre e minha nobre vassala...

NÃO JOGUE FORA O SEU VOTO!!!

Não votem em político que compra voto, que utiliza de meios corruptos (o Reino está cheio) e desonestos para ganhar eleições, para depois governar para quem lhe deu os votos...

... pois o político sério (muito difícil nos dias de hoje), deve governar para todos, e não para uma única classe social como faz o ultrapassado político antigo.

Mas, porém, todavia, entretanto... de nada adianta se não houver uma população politizada. É de fundamental importância que o eleitor também se atualize (pare de ser um Zé Mané) e seja mais e mais crítico da política e dos políticos, pois, somente assim, saberá diferenciar o político compromissado com o interesse do Reino..., daquele comprometido apenas com interesses mesquinhos e levianos.

Se todo poder emana dos "Vassalos Tupiniquins", e se são os Vassalos Tupiniquins os únicos que tem a legitimidade de concedê-lo aos senhores do "Berro do Ipiranga" ou suserano (Rei) político, ou exercê-lo diretamente, logo são os "Vassalos Tupiniquins" responsáveis pelo destino do Reino: se votar em "Velhos Políticos de Guerra"... com certeza terão mais quatro anos de vacas magras; se, porém, votar em políticos comprometido com a vassalagem... terão quatro anos de vacas gordas e de muita prosperidade no Reino.

4 comentários:

  1. José Carlos de Oliveira15 de junho de 2011 às 17:20

    Neuton, o difícil é quem vai estar comprometido com a vassalagem, que vai dar quatro anos de vacas gordas e prosperidade ao Reino. Conhece algum? Quando na campanha é isso que eles discursam e iludem os eleitores, e esses vão nas conversas. É lamentável que o povo começa a se desiludir. E daí vem aquela conversa de sempre: " na próxima eleição saberemos escolher melhor". E o tempo vai passando e Antonina vai também passando para uma cidade quase fantasma.
    Quando chegam ao poder, eles pensam que são absolutos, os poderosos. Não ligam para que o povo reclama, que criticam.
    Eu acho que o nosso povo estava na hora de dizer aos que estão no poder que Antonina é nossa, dos munícipes, não é do Prefeito, não é dos Secretários e camarilha. Ele está, não é, Prefeito. E digo que o povo não deveria esperar eleição para dar uma resposta a essa gente, mas, sim, agora.

    ResponderExcluir
  2. eu nao voto desde 1986,alias nunca votei em ninguem,nao concordo com o voto obrigatorio,em portugual o voto nao é obrigatorio,e nas ultimas eleiçoes apenas 40% foram as urnas votar.Temos que dar uma resposta p esses politicos de carreira..mostrar que nao acreditamos neles,quero ver um politico safado ser eleito com 100,200 votos que seja ... sergio ctba

    ResponderExcluir
  3. É issso ai mesmo Neuton, vou participar desta campanha também, tomei a liberdade de colocar em meu blog um link para esta postagem, abraços.

    ResponderExcluir
  4. estou com você,assino em baixo,porque é a mais pura verdade,temos que mudar o modo desse povo pensar.Só assim para a nossa Antonina crescer.porque se votarmos nos mesmos políticos,é só colocar um portão na saída,e o ultimo que sair leva a chave.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE