sexta-feira, julho 1

CPI VAI AVERIGUAR VELHAS E NOVAS IRREGULARIDADES NOS PORTOS


Os deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito fizeram um reunião quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa para definir as novas ações. “Definimos uma data, que é o ponto de partida. Vamos ao Porto de Paranaguá para uma visita técnica, até para sabermos como é a situação por lá. Pretendemos também levantar alguns documentos sobre as investigações já em andamento pelo Ministério Público Federal e pela Justiça. Várias denúncias têm chegado e temos que, a partir de agora, levantar estas informações”, disse Fabrício.

A expectativa, conforme o presidente da CPI, é que após o levantamento e análise de documentos e informações sobre o Porto de Paranaguá, a Comissão inicie a fase de depoimentos. “A nossa intenção é buscar o máximo de documentos para, no segundo semestre, após o recesso parlamentar, chamarmos as pessoas para esclarecimentos na CPI. Por isso, vamos iniciar com este trabalho na próxima semana. Vamos passar o dia em Paranaguá”, afirmou o parlamentar.

Os deputados Mauro Moraes (PSDB), Fernando Scanavaca (PDT) e Jonas Guimarães (PMDB) também participaram da reunião.

Ações trabalhistas

A CPI também quer conhecer melhor as ações trabalhistas envolvendo os portos paranaenses. A CPI está pedindo um relatório com as datas, valores pagos e as defesas feitas pelo setor jurídico da Appa (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina).

Antonina

Os deputados também pediram informações sobre as operações do terminal Barão de Teffé, em Antonina. “Há denúncias graves sobre estes dois assuntos que ainda não foram investigadas pelo Ministério Público Federal. Portanto, é dever da CPI fazer esse levantamento para que a população do Paraná saiba o que de fato está acontecendo em Paranaguá”, declarou Fabrício.

3 comentários:

  1. Que não seja só nos portos parnagua e barrão de teffe que inclua a ponta do felix tambem nesta visita tecnica ali tambem tem bastante coisas erradas principalmente pelas cargas que esta sendo movimentada nesta porto sabe onde o fiel amigo esta metido tem falcatrua.

    ResponderExcluir
  2. N>P>S. do BcF, vou lhe dar uma informação para ver se é verdade no Reino, ou na rua Gutemberg em Curitiba. O cachorro chamado NABUNDA teve que vender parte do seu para comprar ração e hoje se chama apenas NA. Se essa CPI chegar em Antonina, que eu não acredito, e chamar o nosso Palocci para um depoimento e lhe fizerem essa pergunta: O SR. É OU NÃO É LARANJÃO DO CABEÇA DE COTONETE? Vc N>P>S. pensará que a casa cairá, não! Ele tem apartamentos.

    Logo mais, mais informações com suposições mais que virtuais.

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS NO AGUARDO PARA COMEÇAR RELACIONAR OS BENS DE FIEL AMIGO PALOCI AQUI DO REINO VAMOS VER AS MULTIPLICAÇÃO QUE ELE FEZ NESTES 3ANOS DE GOVERNO VIVA ANTONINA.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE