segunda-feira, agosto 1

VOCÊ ESTÁ DE BOBEIRA???

Então se você acabou de ganhar um cargo público e não sabe o que fazer???

...Entra no pc..., a tá..., também não sabe o que fazer?

É só acessar o BcF -
www.bacucucomfarinha.blogspot.com ,



agora sim você
está no lugar certo!

4 comentários:

  1. neutinho mais uma vez o governo trapalhão faz mais umas da deles ontem por volta das 16:30hrs tiveram no bairro da graciosa de baixo e portinho bombeiro,policia militar eo pessoal da prefeitura gastando combustivel da educação com carro de som para retirar o povo de suas casas mais tudo sem planejamento tudo na loucura não sei de quem foi a ideia mais para a proxima vez este povo que gosta de fazer barulho de uma olhada na previssão do tempo foltou pouco para nos aqui no portinho fazer todo mundo correr nos ja etava preparado aqui no bar do vikes.

    ResponderExcluir
  2. ONTEM MAIS UMA VEZ DEU PARA VER COMO SE COMPORTA OS VEREADORES NA CAMARA DE VEREADORES O TAL DE VALDIR(TUTICO} VOLTO CONTRA TODOS OS REQUERIMENTOS DOS VEREADORES AINDA CAIA NA RISADA ISTO E UMA FALTA DE VERGONHA NA CARA DESTE VEREADOR QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O SEU ELEITOR PRECISAMOS DAR UM BASTA NESTE VEREADORES QUE GOSTA DE BRINCAR SO ESTE VEREADOR NÃO BRINCA COM O SALARIO GORDO QUE RECEBE NO FINAL DO MES DA CAMARA.ACORDA PRINCIPALMENTE POVO DO BATEL.

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que usava o celular, mesmo com proibição de uso lá dentro.
    Com cara de cínico, debochava de tudo.
    Seu Presidente, TÁ NA HORA DE SE IMPOR.

    ResponderExcluir
  4. neutinho só me fale quem era o acessor juridico na era pereirinha que deixou o sem poder concorrer as eleição e devolver dinheiro para os cofres da prefeitura sera que era o dr:MARINHO.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE