quarta-feira, setembro 14

EM FIM UMA COISA BOA...

Comunicado Techint Projeto Plataformas WHP-1 e WHP-2 - OSX - Prefeito Antonina‏

De: Canduca  - canducaantonina@hotmail.com

Para: Neuton Pires - neuton_pires@hotmail.com

Vale a pena ser audacioso e persistente, mesmo que as vezes não compreendido. Canduca

Prezado Canduca,

 É com satisfação que informamos, que ontem, dia 12 de setembro de 2011, recebemos  comunicação oficial da OSX, empresa do grupo EBX, confirmando a aprovação do início dos trabalhos de construção das duas plataformas fixas tipo Wellhead Platforms, WHP-1 e WHP-2,  a serem arrendadas e operadas pela OSX, para a OGX, para instalação nos Campos de Waimea e Waikiki, na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. A WHP-1 será instalada no Campo de Waimea, com lâmina d´água de 130 metros e a WHP-2 no Campo de Waikiki, com lâmina d´água de 103 metros. 

Para a realização do projeto, a Techint utilizará os canteiros em Pontal do Paraná e Antonina, para a construção e montagem das duas plataformas, incluindo as jaquetas, topsides e conjuntos de estacas, no Paraná, buscando maximizar a utilização de mão de obra local e promover a cadeia de fornecedores para o mercado de Óleo e Gás no Estado.

Este trabalho é de importância estratégica para o Paraná, pois tem um potencial de gerar mais de 5.000 empregos diretos e indiretos, a curto prazo, além de representar um passo importante para o posicionamento do Paraná no mercado de obras offshore, no Brasil, com grande potencial pelas perspectivas do Pré-Sal.

Agradecemos todo o seu apoio e do Ministro para que este projeto chegasse a este ponto.

Com nosso reconhecimento,

TECHINT ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO S/A.

Atenciosamente,

Luís Guilherme de Sá
Superintendente de Desenvolvimento de Negócios
Techint Engenharia e Construções S.A.
Tel.: +55 11 2137-6016

__________

NOTA.:

Tenho familiares em Antonina... 

Reivindico as coisas e torço sempre pelo melhor da minha cidade. Pois, o melhor para a minha cidade será o melhor para o meu povo.

Parabéns

Neuton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE