sexta-feira, setembro 30

POLÍTICA TUPINIQUIM - NOSSO ORGULHO!!!




Entretanto, a considerar as atuais pesquisas de opinião Jekiti-Ibope, não haverá mudanças mais profundas nos quadros políticos na casa de Sinhá. Para o Censo-Jekiti-Online, tudo indica que, o “Que Porra de Rei Soy Jô”... atual governante, sacuda a poeira dê a volta por cima e volte a sentar na principal cadeira do Palácio dos Robalos Pevas pela segunda vez em sua curta vida política...

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, os dinossauros da política Tupiniquim devem ficar atentos para a composição com a Velha Raposa.

A Ôh-posição não se conformará com a volta da Velha Raposa ao poder, e tentará de todas as formas minarem as intenções de retorno ao ninho. A Ôh-posição sabe que, embora enfrente a ira da turma do fubá classe baixa que vive no subúrbio do Reino, onde a Velha Raposa é praticamente imbatível, terá que tentar reverter este jogo custe o que custar (CQC). 

NOTA.:

“O Reino, este ano, viveu o pior momento de sua história, desmoronamento para todos os lados. Barro, barro... barro que do cume rolava. A limpeza tem que ser geral!!!
A população deveria aproveitar para fazer uma enorme limpeza também na classe política do Reino Não Tão... Tão Distante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE