sexta-feira, setembro 16

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA



OBS.: Para melhor visualização, clique nas imagens.

_________
- Pesquisa e colaboração do amigo navegante, Odilon Macedo Junior (Dila-Dila).

O que é o Portal


O Portal da Transparência do Governo do Distrito Federal é uma ferramenta de participação da sociedade no controle das ações do Governo. Por meio do Portal será possível a sociedade fiscalizar se os recursos estão sendo utilizados como deveriam.

O objetivo do portal é dar transparência aos recursos públicos, permitindo que o cidadão acompanhe todas as despesas e receitas que o governo executa para o bem estar da sociedade, contribuindo para diminuição da distância entre a sociedade e o governo.

4 comentários:

  1. Enfrentamento ao CRACK e Outras Drogas? Onde? Quando? Antonina está enfestada de tudo isso e não se vê as autoridades (Secretaria de Assistência Social) fazerem nada, a não ser a polícia que tenta prender os traficantes ( pequenos). Modernização de Museus? Onde estão? Qual o endereço que quero visitar?

    ResponderExcluir
  2. Neutinho, tanto vc e o Odilon estão de parabéns em nos mostrar onde supostamente estão sendo aplicados os nossos dinheiros público. Uma pergunta que não quer me calar, será que os vereadores estão fiscalizando esta dinheirama toda?

    ResponderExcluir
  3. Neuton o que você acha dos R$ 258.953,85 aplicado na modernização do museu?

    ResponderExcluir
  4. Como diz o cara de Morde & Assopra, novela da Globo...

    - Tá puxado! rss














    Mordernização do museu?



    - É osso...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE