sábado, outubro 22

CEGO NADA!!!

O BcF larápio de matéria alheia, furtou estas do blog do "Galo Cego" que de Cego não tem nada, acessa o blog... Aqui

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Descaso Municipal"




Ônibus sem motor, são dois, carros parados ao tempo, trator com verba federal destinado para ruralistas e implementos agrícolas parados, Caminhão do peixe aberto no tempo veja a quantidade de lixo perto, Papel de bala no assoalho do Caminhão, péssima condição de higiene e limpeza.
Veja os adesivos do Governo Federal, o Governo Federal tem feito sua parte, cabe ao Municipal honrar a sua. Para de mentir Prefeito e colocar gente incompetente nesse Governo.
 
________________

"Ai estão as lixeiras" e tem secretario discutindo, partindo para agreção para defender essa vergonha.




A Secretaria de Meio Ambiente, esta executado muito bem a implantação das lixeiras em Antonina veja quantas tem na garagem da Prefeitura.

Antonina sofre com falta de lixeiras ? nosso dinheiro é lixo.

É isso que da colocar pé para fazer serviço de cabeça. 
 
_________
Nota.:

Acho que a briga é por outro motivo, é pela divisão dos peixes, ops!!! Divisão dos pescadores...
 
Srs. Fiscais do dinheiro público, o que estão fazendo que não chamam os responsáveis para explicar tal situação???

7 comentários:

  1. Neuton,

    Vejo com bons olhos todo e qualquer tipo de crítica construtiva quando da má execução dos serviços públicos, desde que, sejam fundamentadas na realidade e não em motivação eleitoral.

    Eu enxergo reconheço e aceito sim ,essas criticas sobre as caixas containers e a minha obrigação hoje, como servidor público é trabalhar para corrigi-las.

    Enfim, a razão por eu ser a favor dessas críticas é simples e única. Quem paga o seu imposto em dia e dá o exemplo mantendo a frente da sua casa limpa tendo consciência e fazendo a sua parte no que diz respeito às questões ambientais e sociais tem todo o direito de criticar.

    É assim que a democracia deve funcionar todos cobrando seus direitos e cumprindo seus deveres e isso tem um nome, Controle Social.

    O Controle Social é o controle exercido pela sociedade sobre o governo e por meio desta ferramenta a sociedade é envolvida no exercício da reflexão e discussão para politização de problemáticas que afetam a vida coletiva.

    No controle social, o governo atua sob fiscalização da população, da opinião pública e da esfera pública política e este critério serve tanto para o governo municipal quanto para o estadual ou federal.

    Bom, apesar de ser o segundo na hierarquia da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, (falo isso porque tem gente que já me promoveu a secretário, o que eu não sou e não quero ser), e estar a poucos meses na função de Diretor, posso tranquilamente responder algumas questões sobre a Secretaria e sobre algumas frentes de trabalho a quais eu estava designado.

    A Secretaria vem nesses últimos meses trabalhando em questões prioritárias que são verdadeiros gargalos na questão de prazos.
    A renegociação do TAC do Ministério Público,(todos puderam acompanhar nos noticiários que a cidade de Guaraqueçaba foi multada por conta de não cumprir as obrigações determinadas pelo TAC).
    A liberação ambiental do material (barro) para aterrar o local onde serão construídas as casas pela COHAPAR, a liberação ambiental do novo aterro Sanitário e a negociação com o ITAPAR para o tratamento do lixão do Saivá após o seu fechamento, a campanha da Coleta dos recicláveis além é claro da coleta de rotina do lixo, e o apoio a ACAPRA, Associação dos catadores de produtos recicláveis de Antonina.

    Estamos trabalhando também na execução do Programa Caminhão do Peixe que se trata de uma atribuição nova para a Secretaria e que conforme o Superintendente adjunto do Ministério da Pesca o Sr. Luiz Antonio, dos cinqüenta “caminhões do Peixe” distribuídos pelo Brasil, Antonina é uma das poucas cidades do País que vem executando o Programa do governo Federal com sucesso.

    A Secretaria do Meio Ambiente tem também como atribuição, dar suporte ao projeto da Casa das Marisqueiras ,projeto esse pioneiro no litoral do Paraná.

    Além desses trabalhos concluímos a semana passada a 1ª etapa do trabalho em parceria Secretaria de Meio Ambiente/CEP Brasílio Machado, onde os alunos do Curso de Meio Ambiente foram à campo coordenados pela Secretaria, com o objetivo de; através de pesquisa e campanha de educação ambiental, diagnosticar a correta distribuição e aplicação das famosas caixas containers no município.

    Para os que me conhecem e sabem que eu sou uma pessoa que sempre prezou pelo trabalho, posso dizer que estarei de agora em diante, pessoalmente trabalhando na colocação das caixas containers, de modo a distribuí-las de maneira à melhor atender a população antoninense.

    Para quaisquer dúvidas e informações estarei a disposição na Secretaria sempre a partir das oito horas ou pelo e-mail celsowistuba@hotmail.com
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. vcs dessa administração so fazem alguma coisa quando a denuncia ,agora vão colocar as lixeiras rapidinho ,a lombada do km 4 que vergonha aquela pintura as preças na lombada um pouco de tinta latex e ta tudo beleza ,e ja falta menos de 1 ano para as proxima s eleições ...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o diretor ai reconhe e aceita as criticas .

    ResponderExcluir
  4. Tutuca parabén pela atitude, são poucos que vem e dão a cara para bater...

    Com este seu gesto em reconhecer que as criticas externas são bem aceitas, e que devido a isso tudo... muitas coisas podem e devem ser melhoradas... mostra que nem tudo está perdido nesta administração que está finalizando o seu ciclo.

    Fico contente em ver em seu comentário o sentimento de fazer o melhor pelo nosso município, senão na totalidade, mas... pelo menos em partes, ou seja, na parcela que lhe cabe.

    Este sentimento de melhorias...deveria habitar o coração de cada cidadão que trabalha com o povo e para o povo... este sentimento de ajudar o próximo quando brotam de nossos próprios corações, ele nos liberta da dependência de que o funcionário público não faz nada e ainda recebe bons salários... aparentemente uma aceitação alheia, que tanto escraviza e impede o crescimento de bons funcionários.

    Um abraço.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  5. GALINHO ESPERO QUE VOCE NUNCA DEIXE DE COBRAR
    OS DIREITOS DO POVO GOSTEI DA MATERIA ...ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. TUTUCA PARE DE ANDAR NA ASA DE HELINHO FOI ELE QUE COBROU SEU EMPREGO NA PREFEITURA SERA QUE AGORA VIROU UM MAR DE ROSAS SO VOU QUESTIONAR SOBRE O CAMINHÃO DO PEIXE QUANTOS PESCADOR ENTREGA O PEIXE, MARISCO OU CARNE DE SIRI PARA VCS COMERCIALIZAR VC PODE MANCIONAR O NOME DOS PESCADORES LEMBRO BEM QUANDO COMPRAVA CACHORRO QUENTE COM VC E VC FALAVA QUE NADA FUNCIONAVA NA PREFEITURA COM CANDUCA OU O SALARIO GORDO COM 100% DE GRATIFICAÇÃO SERVIU PARA SE CALAR E TENTAR FAZER HELINHO VEREADOR DE NOVO.

    ResponderExcluir
  7. TUTUCA PEDE PRA SAIR SEU FAN@#$%&RÃO...
    AUQELAS LIXEIRAS E UM DESCASO COM O DINHEIRO DO POVO ,SEM FALAR DAS ABULANCIAS E ONIBUS APODRECENDO ,NO TEMPO SEM MOTOR ,E OS TRATORES DA AGRICULTUTURA ,EU VI A FOTO DA ENTREGA PARA OS RURALISTAS VOCE TA TAVA NO MEIO DELES TUTUCA ,EU QUERO ESSES TRATORES TRABALHANDO NA AGRICULTURA DA CIDADE ,QUERO TAMBEM AS LIXEIRAS QUE NÃO SÃO POUCAS NOS BAIRROS E ESSES ONIBUS TRASPORTANDO OS ESTUDANTES OU TO PEDINDO D +? CAMBADA !
    OQUE EU VEJO ,ABULÂCIA ALUGADAAAA,ONIBUS ALUGADOOO PARA TRANSPORTA NOSSAS CRIANÇAS...
    SERA QUE ALUGA SAI MAIS BARATO?
    EU VOU PROCURAR SABER O VALOR DO ALUGUEL .

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE