terça-feira, outubro 25

DESCANSAR EM PAZ???... COMO???

Não entendeu?

Então veja sobre esta matéria AQUI

20 comentários:

  1. Neutinho, li atônito essa matéria, fico preocupado se de repente tudo isso virar novamente notícia nacional. Infelizmente é só em época de eleição que desenterram esse tipo de denúncia, no tempo da Munira já ocorreu algo parecido nesse mesmo local lembra? E o que aconteceu? Nada, absolutamente... nada!
    Nessa notícia só vejo um oportunismo macabro desse tal de Galo Cego querendo se autopromover. Será que remeteu ao Ministério Público? Pensou nas consequências negativas prá nossa cidade? É mais um despreparado querendo ser vereador, do lema "quanto pior, melhor."

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA MAIS MACABRA. ACHO QUE O POVO DO BATEL ESTÁ TOMANDO ÁGUA DE DEFUNTO. FORA A DENGUE QUE DEVE TER NA VALA A CEU ABERTO. COITADA DA MINHA CIDADE NEM OS MORTOS TEM SOSSEGO MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Sobre a primeira postagem, fico triste em ver que existem pessoas assim em Antonina, eu confio na lei, mas esse caso é para o povo ver a verdade e da forma que Antonina esta, sou de Morretes e adoraria morar nesta cidade linda, pena é ver pessoas se acovardando. Parabéns a todos o s blogs de Antonina em especial o Bacucu e o do Galo.
    E que diretor Antonina tem de Meio Ambiente, Fala Fala e Nada, vire escritor amigo, e não se promova como um pobre coitado.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o anÔnimo das 23:20 e o propio prefeito contador de historia ...

    ResponderExcluir
  5. Neuton, primeiro quero lhe dar os parabéns por não mostrar as fotos em seu blog, com certeza você pensou nas famílias do nosso bairro que tem seus entes queridos enterrados no cemitério, você também tem familiares enterrado ali, em respeito a isso você não postou, penso eu.
    Agora matéria é matéria e você tinha que divulgar, e fez isso da melhor forma possível, se é que da pra dizem isso.
    Neuton, o que eu fico me perguntando é o seguinte; Os dois vereadores eleitos pelo bairro, o que acham disso tudo. Será que eles não tem a capacidade de chamar o Secretário de Administração junto com o Secretário de Meio Ambiente para uma explicação sobre o assunto? O que está acontecendo na quele cemitério é um desrespeito com os moradores do Batel e principalmente com o povo antoninense.
    Só de pensar que eu ajudei a colocar o prefeito no poder me dá arrepios.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro... uma correção em vosso comentário, quem deveria ser chamado para uma explicação além do Secretário de Meio Ambiente, deveria ser o Secretário de Obras...

    Segundo, eu particularmente resisti muito em colocar essa matéria, pelo motivo óbvio, sou batelense, amo aquele bairro, e tenho o maior respeito pelas famílias do meu bairro. As imagens são realmente chocantes, ninguém merece presenciar aquilo.

    ...porém, notícia tem que postar...

    Senào me falha a memória... já houveram problemas a respeito do mesmo assunto com adminstrações passadas. Parece que a maioria dos prefeitos ainda não entendem do significado de um campo santo para uma cidade.

    Cemitério abandonado com muita sujeira e o que é mais grave... vários túmulos depredados inclusive com caixões boiando em uma cava aberta cheia de água.

    Uma verdadeira vergonha aliado ao desrespeito aos mortos, e o pior que ninguém se atentam para este crime previsto no código penal.




    """5.2.2.Violação de sepultura
    Art.210. Violar ou profanar sepultura ou urna funerária:
    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
    Sujeitos: ativo, qualquer pessoa; passivo, a coletividade (vago).
    Duas condutas alternativamente indicadas: violar, significando abrir, devassar ou profanar, ultrajar, macular. Objeto material: sepultura (lugar onde está enterrado) e a urna funerária que efetivamente guarda as cinzas ou ossos do falecido.
    Excludentes de ilicitude podem ser configuradas através do estrito cumprimento do dever legal e o exercício regular de direito.
    Consuma-se com a violação ou profanação efetiva.
    Admite-se a tentativa.
    O furto de objetos da sepultura como placas, bronzes, cruzes, sem violação ou profanação tipifica só o crime do artigo 155-(furto).
    Se o cadáver também é destruído ou vilipendiado, art. 211 ou 212-CP.
    Exumação de cadáver, com infração das disposições legais art.67-LCP
    Ação Penal: Pública incondicionada.
    “Falta tipicidade, por ausência de dolo, na conduta de sócio-gerente de cemitério que, diante da inadimplência de parcelas referentes à manutenção e conservação de sepultura, exuma restos mortais, conforme permite o contrato” (TAMA, RT 790/656).
    “Profanação: Configura qualquer ato de vandalismo sobre a sepultura, ou de alteração chocante, de aviltamento ou de grosseira irreverência” (TJSP, RT 476/340)"""


    Uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb fui um dos responsaveis por esse prefeito esta na prefeitura dessa cidade linda que e ANTONINA mas errar e humano ...parabens a vc NEUTON e o GALO CEGO e feio mas eu acho que não tinha outra maneira de não mostrar...

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal caro amigo Neuton se acham imortais, são despreparados para os cargos que ocupam, até parece que eles não irão para lá um dia.

    Vergonha Municipal.
    Prefeito todos iremos morrer um dia e para onde você vai? Favor tomar uma atitude!!

    ResponderExcluir
  9. COMO DIZ UM OUTRO SOBRE ESTA ADMINISTRAÇÃO (ELLES NÃO RESPEITAM NEM OS VIVOS QUEM DIRÁ OS MORTOS). VAMOS TODOS FAZER TRABALHO DE FORMIGUINHA E INFORMAR OS QUE NÃO ENTRAM NA INTERNET DO QUE ESTÁ ACONTECENDO. COM A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Definitivamente... não vai dar em nada!!!

    ResponderExcluir
  11. Bacucu e demais Blogs de Antonina, vcs são a verdadeira empreça de Antonina, investiguem, uma senhora do Tucunduva teve o tumulo de sua Mãe vendido, (Ela morreu a Um Ano e meio,ela foi ver o tumulo e ja tinha outro nome no tumulo, mas o prazo de retirada do corpo é de cinco Anos. Um f@#$%^&!rio da Pre#$@&^%*ra que tem um U#$o A&%$#@lo esta oferesendo di$$$%^$$ro para essa senhora ficar calada. o pr%$#@!to não deu a minima para o cazo agora com essa bomba esta desesperado. com um sa&%$#io mi*&%$#mo, c*&^%$#ro tem Carro 2009 e moto na garaguem, acorda Antonina. Parabens Antonina tem Gente que não tem medo dessa corja.

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo Neuton, acho que teremos que acionar nosso amigo 190, o que acha da idéia?

    ResponderExcluir
  13. Ao anônimo 26/10 00:37, nem tão anônimo assim, nem de perto ou longe querendo defender o diretor de meio ambiente Tutuca acreditando que deva ter suas razões prá pular de galho, é o seguinte: Marlon, voce é um cara letrado, culto, escreva alguma coisa em defesa das mazelas dos últimos 8 anos do governo PT, discorra sobre a queda do Orlando Silva, corrupção lá em Brasília e cá na terrinha. Pede, por favor, pro Galo Cego ser mais humilde na sua auto-promoção, ele pode até vir a ser um bom candidato a vereador mas, porra, corrija seus erros ortográficos, não escreva mensagens em caixa alta, já temos muitos analfabetos na Cãmara.

    ResponderExcluir
  14. Pois é Reginaldo, quando ele vier para a reunião do PV em Antonina... vamos conversar com o "UM - NOVE - ZERO" a respeito... vai dar um programa inteiro para ele... rss

    ResponderExcluir
  15. Tai, descobri o meu mal. Quando vou dançar no Marajá e só tomo cerveja, uma maravilha, não tenho ressaca. Agora quando eu encho o rabo de uisque com isotõnico< Neuton me dá uma ressaca com caganeira que não é mole. Vc, o galo cego e o Gouveia como microbiologista poderiam me dizer, se é a água do gêlo do Marajá que esta contaminada pelos dejetos orgânicos dos cadaveres do Cimitério São Manoel, que se infiltraram no lençol freático? Se sim, tô fudido!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ao anônimo 26/10 00:37, nem tão anônimo assim,... complementando, Marlon leia o link abaixo:

    http://edisonmourarosa.wordpress.com/2011/10/26/corrupcao-em-8-anos-desvios-somam-r-67-bilhoes/#respond

    ResponderExcluir
  17. Ao anônimo das 17:47 nem tão anônimo assim ,ou é propio prefeito ou um pucha saco dele ,Galo Cego ele pode até vir a ser um bom candidato a vereador mas... ele não tem rabo preso com niguem não deve para filho da pu#@ nenhum ,tem que denunciar sim e se Deus quiser ele vai ser sim vereador e o Neuton tem que ganhar tambem para não dar sussego para vocês seus bosta...

    ResponderExcluir
  18. O que aconteceu com o Galo, a matéria do Cemitério sumiu do seu blog, será que já começou a intimidação?
    Galo já passei por isso, quem tem o poder se acha o dono da verdade.
    O que devemos fazer é nos unir contra esse povo, temos o poder nas mãos (título de eleitor), o trabalho formiguinha está apenas começando e isso os incomoda. Conte Comigo!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE