sábado, outubro 22

É A GENTE QUE PAGA O PREÇO...

Como já era de se esperar vem aí mais uma novela no vale a pena ver de novo, "A Obra", sempre um ano antes das eleições,  vários prefeitos que não fazem porra nenhuma em três anos tentam de todas as formas iniciarem as suas obras eleitoreiras, isso tudo para ludibriar os eleitores e mostrar que se houver continuação de seu governo... além de finalizar o que começou, mais investimentos como esses virão...
Como, o nosso povo já está cansado de assistir esta novela e já prevendo que tudo que se começa em nossa cidade... para!!! Com certeza estará mais atento e colocará a Boca no Trombone.

Não estou negando que... quando inicia-se um novo mandato, principalmente para os novos prefeitos, fica-se, no mínimo, o que é lamentável, seis meses para definir equipe, colocar todos nos seus devidos lugares (coisa que o nosso Alcaide errou feio na formação de sua equipe). Aí, tem que ver o que o antecessor fez, corrigir erros, fazer projetos, buscar aprová-los, vencer a burocracia e etc e tal.

Eu estou aqui para informar as consequências do que uma obra sem planejamento acarreta para uma cidade...

Infelizmente, as obras eleitoreiras dão nisso, patrimônio abandonado, quando não são derrubados como o que aconteceu naquilo lá na Feira Mar, herança da gestão passada, e que poderá ter o mesmo fim aquilo que foi erguido em frente ao 29 de maio... também herança passada.

- Obras eleitoreiras dão nisso… e a gente paga o preço. 

_______
Nota.:

  Vamos ficar ligados...

2 comentários:

  1. so para lembrar a obra em frente o 29 de maio so não foi terminado por incompetencia de seu sussesor era para canduca fazer o nome nesta obra mais nei isso ele pensou em fazer so in@#$%&!dou o municipio em varias c@%&*#ras.

    ResponderExcluir
  2. vc falow td bacucu quem paga o preço e o povo msm ,o descaso das administrações passada e a atual, agora no final do mandato é td ou nada ,ou se elege ou sai milionario , porque os milhões para as obras ja ta na conta do municipio.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE