segunda-feira, outubro 17

EM 2012


8 comentários:

  1. Suas lutas em prol do nosso povo, da Justiça, da liberdade, incomodam muita gente, desde sempre. As elites sempre te detestaram. Por isso, é um perigo continuar andando sem a segurança necessária. Um destemido como você é alvo fácil para os bandidos. O povo está do seu lado, mas as elites podem fazer-lhe muito mal. Por isso, mais cuidado ao caminhar pelas ruas, viajar em nossas estradas. Seus amigos querem o seu bem e nosso povo precisa de você. Estamos solidários e, ao mesmo tempo, apreensivos.

    Meu Lider, cuidado, sua batalha e sua luta é grande, sua segurança tem que esta sempre estado de atenção, pois desde que mim entendo por gente nunca teve um cidadão com tanta disposição quanto a do senhor, mais atenção não só com o senhor mais com toda sua familia, pois essa mafia é grande e, ferida e pedrdendo a força. O senhor tem todo meu apoio e de toda população antoninense.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS COM VC NEUTINHO NÃO TEMAS OS INIMIGOS. POIS ELES SÃO FRACOS E JAMAIS CONSEGUIRAM LHE ATINGIR. PRECISAMOS FICAR ATENTOS E CUIDAR DE VC MEU AMIGO A LUTA VAI SER GRANDE E GRANDE SERÁ O SEU EXITO CHEGA DESTA TURMA QUE SÓ FICAM SUGANDO O HERÁRIO.TAMO NESSA JUNTOS.

    ResponderExcluir
  3. SEM PROMESSA.VOU FISCALIZAR O DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  4. Que está incomodando muita gente isto está. Estamos com vc, tem meu total apoio.

    ResponderExcluir
  5. Olha... "Ele" acabou de me informar que 50 já está de bom tamanho...

    Um abraço, só mais uma coisa, Ele está pedindo para lhe perguntar:

    Você é o titular ou você é o "BIP"???

    ResponderExcluir
  6. FOI ESSA A VOTAÇÃO SUA BACUCU, QUANDO VC TAVA COM A MUNIRA ,QUANDO AQUELE DEPUTADO TE DEU APOIO ,HOJE JA FALECIDO ,FOI 50 OU 60 VOTOS?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 13:58 badaladas, ninguém aguenta mais o filme A Lagoa Azul...

    O filme A Lagoa Azul, não conhece?

    - A história de dois jovens que sofreram um naufrágio e ficaram presos pra sempre na Sessão da Tarde.

    ...hei...ôh... tá fora da casinha? Que história é essa quando você estava com a Munira? Deputado falecido que lhe deu apoio, que história é essa? Tá me tirando rapá, pra-cá-com-esse-negócio... rss

    O maluco está me confundindo com alguém, ou, tá fumando coisa estragada... ó-do-cara meu...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE