quarta-feira, outubro 12

ENTÃO... A CAGADA ESTÁ FEITA...

O BcF surrupia a matéria do blog O Ornitorrinco e posta aqui na maior cara-de-pau...

Tucanos voam baixinho e cagam sobre minha indefesa cabeça: que nojo!

 
No meu velho e bom PT aqui de Antonina, litoral do Paraná, agora temos o tucano-bolinado não apenas como filiado, mas como candidato ungido por forças superiores. Tucanos voam baixinho como se sabe, mas desde sempre, enfatizo, cagaram solenemente sobre nós todos, o povo brasileiro. Cagaram sorrindo solenemente o tempo todo. Vocês aí podem avaliar o tamanho do meu nojo? 
 
______
NOTA.:
 
Antigamente os cartazes nas ruas com rostos dos fora da lei ofereciam recompensas, hoje em dia pedem votos.

10 comentários:

  1. neutinho sera que o candidato e aquele artista que apareceu com a cara quebrada na campanha de 2004 e na campanha passada para prefeito ficou devendo um monte na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Sera que ninguem mais tem vergonha na cara,esse ze luis no meu pt eu não mereço,mas também tem a cria da dona Munira golpeando a pelas costas em troca de um cargo na prefeitura,tambem tem os blogueiros que se calacaram apos ganharem uma boquinha na prefeitura,tambem tem o demagogo dos domingos,ufa essa politica de antoninense eu não mereço e os meus conterraneos tambem não!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pergunta que não quer calar.
    Quem foi o general petista lá do planalto que deu a ordem para que os soldadinhos vemelhos aqui da terrinha ficassem naquela posição,aquela que Napoleão perdeu a guerra e ingulissem o tucano no ninho.

    - Gleizi hoffman
    - André Vargas
    - Vanhoni

    O Povo quer saber poRque essa ,essa é inédita "NO BRASILLLLLLLLLLLL".

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que "cagaram" nas cabeças dos PeTistas, pois há muito eles estão "cagando" nas cabeças do povo brasileiro. Já não era sem tempo. Que reclamam? O "roubo" está sendo grande neste governo do PT. São entregues ministérios para pessoas não confiáveis. Mais um menos um não vai fazer diferença. Os PeTistas já sabem que o Zé não é confiável, no entanto o aceitaram no partido.

    ResponderExcluir
  5. Os Petistas já conhecem o TUcaninho desde 2004 quando do episódio da múmia pois estavam todos juntos naquela eleição. Agora o jeito é se abraçar e não adianta reclamar até porque os petistas locais pau mandados do pessoal de brasília, não tomaram nenhuma medida formal contra essa questão porque eles querem mesmo é tar no puleiro do poder.

    Vai lá Zé LUIz mostra pra esse pessoal do PT como é que é o balacubacu.

    ResponderExcluir
  6. Neuton, tem uma turminha da política antoninese que só aparecem poraqui de 4 em 4 anos. E o nosso povo onde a maioria é semvergonha acabam se iludindo pelo $$$ canto da sereia. Está na hora do povo dar um basta e mostrar que não são mais submissos com essas patifarias. Chega de Monica,Zé,Polaco,Tutico,Canduca,Militão,Cara de relógio, Marga, manetas,Kleber, essa Balelada toda e outros tantos que não mostraram pra que vieram.
    Acredito que chegou a sua hora, do João do Mero, Reginaldo e outros que realmente possam fazer algo por Antonina. Está na hora de uma renovação total no quadro político antoninense.

    ResponderExcluir
  7. O Zé Luiz agora no PT, e o que aconteceu com ele e o padrinho Álvaro Dias que continua no PSDB? "PADRINHO" cansou de dar moleza? O leite secou? Agora vai mamar com quem no PT?
    Morro e não vejo tudo. "Cambada"!!!! Só pensam no proveito próprio. E nosso povo continua dando o aval para as safadezas.

    ResponderExcluir
  8. Se o PT Nacional tem seu Zé (Dirceu), porque que o de Antonina não pode ter seu Zé (Luiz)!!!

    ResponderExcluir
  9. ESTE COMENTARIO DO DIA 13 DE OUTUBRO AS 12: 02 E CONHECIDO ELE E TÃO SUJO QUE JA PULOU DE GALHO E ESTA COM O COITADO JOÃO DO MERO NEI SABE ESTE CARA QUEM E SEU PAI.

    ResponderExcluir
  10. candidatos a vereadores e prefeitos ,nao se comparem ao dep. tiririca ,nao é p q ele foi eleito que vcs tbm possam ser ,é preciso ter carisma e credibilidade p ser eleito.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE