domingo, outubro 2

FICHA LIMPA!!! - LIMPINHA... SÓ AQUI NO BRASIL.



Fonte: http://www.interpol.int/Wanted-Persons/%28wanted_id%29/2009-13608

____________________________________________

Paulo Maluf ainda é procurado pela INTERPOL

 O Brasil é uma mãe, pátria mãe gentil! Somente em solo tupiniquim, é que um corrupto escancarado se elege para o cargo de deputado federal.

Em seguida, com pouco mais de 6 meses, o mesmo indivíduo se torna presidente de um partido (PP-SP) na maior cidade do país.
Procurado pela Interpol em mais de 181 países, o famoso político esbanja graça e tranqüilidade diante das câmeras.
Ele mesmo, Paulo Maluf, a figura ilustre do cenário político brasileiro.
O deputado conseguiu driblar a lei da ficha limpa e exerce o cargo de deputado federal pela cidade de São Paulo, onde foi eleito com 497 mil votos.
Maluf teve ordem de captura expedida desde o ano de 2007 pela justiça de Nova York. A acusação é de conspiração, fraude e roubo de dinheiro público.
O promotor norte-americano Robert Morgenthau foi o responsável pela investigação que em conjunto o Ministério Público paulista, porém, mesmo sabendo do endereço do tal procurado, nada pode ser feito.
Como o pedido de prisão é da justiça norte-americana, e a nossa Constituição não permite extraditar brasileiro, o deputado Paulo Maluf pode ficar livre leve e solto desde que fique no Brasil, Coreia do Norte, Estados Federados da Micronésia, Ilhas Salomão, Kiribati, Palau, Tuvalu e Vanuatu – os únicos países no mundo que não são filiados à Interpol.

3 comentários:

  1. Sera que aqui no reino existe algum MALUF ou aqui reina politico serio.

    ResponderExcluir
  2. reina sim que governar que é bom não interessa. político tão cério quanto portugueis errado.

    ResponderExcluir
  3. quanta injustiça !!! Coitado do Malufão. E os outros 97% de políticos que malufam por aí ???? (vamos dar a cancha de 3% de políticos não 'vendidos' e realmente honestos....)

    O reino é tão brasil que, se não bastasse a política, tem o mangue pra ninguém duvidar que aqui o 'barro' está arraigado na cultura do 'homo politicus'

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE