sábado, outubro 22

P@#!%RRA!!! ESTÃO DE SACANAGEM COMIGO E COM O PESSOAL DO QUATINGA...

A quase três anos atrás eu soube por intermédio do próprio prefeito que este convênio entre o município de Antonina e a Transpetro... tinha sido recuperado por intermédio do atual gestor (Canduca) em conjunto com o Dep. Angelo Vanhoni, até aí tudo bem..., se houve incompetência da gestão passada e o prazo para apresentação do projeto estrapolou e com isso já era dado como perdido o convênio, e o Canduca em uma manobra conseguiu reaver o dito cujo (convênio), parabéns lhe foi dado naquele momento. Agora... Sr Prefeito só uma perguntinha, eu... e mais a torcida do Flamengo e a turma do Cupiúva gostaríamos de saber, porque que só agora... faltando menos de um ano para terminar o seu mandato, somente agora Sr. Prefeito... estão assinando este contrato?

Será que irá acontecer a mesma coisa que aconteceu com aquele elefante branco que está em frente ao 29 de maio deixado de herança para o Senhor?

Sabe porque eu falo isso?

Por que do jeito que andam as "obras" em nossa cidade, eu duvido que o senhor consiga terminar isso tudo que está escrito na matéria aí embaixo... no blog "oficial", (e olha que não é muita coisa não...hem), em menos de um ano. Mais óia, tô pa vê.

Agora o senhor jura... juradinho que termina? Se disser que sim, eu subo de joelhos a escadaria da igreja.

***

Mas vamos a matéria que surrupiei lá do blog... "oficialmente" dizendo - Antonina Viva!!!

Assinado contrato com a Transpetro para obras de urbanização em Antonina

A Prefeitura de Antonina acaba de assinar com a Transpetro S.A. o contrato para a realização de diversas obras no município, em valores aproximados de 7 milhões de reais. Projetos como a construção da alça de desvio da avenida Thiago Peixoto para a Avenida Conde Matarazzo, urbanização e ciclo via desde o Km4 até o centro, asfalto na avenida Conde Matarazzo e avenida Engenheiro Luiz Augusto de Leão Fonseca até os Terminais Ponta do Félix, com recuo para o ônibus, entre outros, fazem parte do convênio assinado entre a Prefeitura de Antonina e a Transpetro. As obras, cujo processo de licitação está em andamento, começa nos próximos dias e deve promover uma grande mudança na cidade. 
O convênio, que já havia sido assinado na gestão anterior com intermediação da APPA, foi perdido. A atual gestão, com o apoio do deputado federal Angelo Vanhoni, conseguiu reaver o convênio, depois de muita esforço e várias audiências com o diretor da empresa no Rio de Janeiro, refez totalmente o projeto e, por último,  assinou o contrato para o repasse dos recursos. As obras, que serão licitadas pela Prefeitura nos próximos dias, contará com a fiscalização da própria Transpetro.

__________
Nota.:

Sê você meu nobre leitor vier com essa:

- Neutinho, mas ele está assinando, antes tarde do que nunca.

Eu lhe respondo:

- Cacete, porque que não assinou isso no início da sua gestão, pois já estava tudo certo com o convênio...,  e agora com certeza estariam finalizadas as obras.

2 comentários:

  1. O POVO TEM QUE DAR A RESPOSTA NA URNA ..PARA ESSE MA@#$%CO.

    ResponderExcluir
  2. vou te responder de costas, é mais obras eleitorais,rsrsrs,chupe essa manga

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE