domingo, outubro 16

PUXA-SACO É PASSADO...

Temos agora uma outra classe para este ser... que é o Bajulador Insignificante de Político (BIP)...


Você já percebeu que... quando cai o político, o Bajulador Insignificante de Político (BIP) vai junto???

Quantos "BIP" em sua cidade você conhece???

O que eu acho mais interessante é, como os denominados "ASPONE" (Assessores de Porra Nenhuma) de políticos literalmente “descem das tamancas” e compram as brigas dos seus líderes, parece até que são pagos para exercer a sua maior missão... que é a de defender o seu político custe o que custar (CQC). 

Conheço pseudo-profissionais que são até capazes de "rasgar o véu do templo" se isso parecer bem ao seu comandante político. Que antes eram chamados de puxa-sacos, e que agora eu chamo de uma forma mais carinhosa de "BIP" Bajulador Insignificante de Político.

O "BIP" é um ser tão deplorável que perdeu toda a vergonha, ele tem o maior prazer de mostrar a sua condição de Bajulador para que todos tomem conhecimento. O pior é saber que... quem paga os salários dos "BIP" somos nós.

O que está acontecendo aqui no Reino, e pelo jeito vai ser uma constante... é quando uma pessoa fala, com todo o direito, das coisas erradas  referente a política e de certos políticos... logo aparece o Bajulador Insignificante de Político "BIP" e se ofende por tabela, é... eu digo por tabela porque as vezes nem os próprios políticos de tanta cara-de-pau ligam para o que falam ou escrevem deles...

...porém, os "BIPs" não, eles se acham no direito e compram as brigas contra quem quer que seja.

 Eu só tenho um conselho para os "BIPs" do Reino, tome muito cuidado antes de "vestir a camisa" do político a tal ponto de se tornar ridículo em suas atitudes e com isso perder amizades preciosas que você formou durante anos... antes de enveredar por esse caminho enlameado veja bem se vale a pena tanta dedicação pelo político que você defende com unhas e dentes...

... e lembre-se, quando o seu político cair quem irá amaciar a queda dele em todos os sentidos... será você...

...este é o meu recado aos "BIPs" de plantão: quando algum político se sentir ofendido neste blog, diga para eles que eles mesmo respondam, vocês "BIPs" não procurem briga comigo, não vale a pena, porque quanto mais fizerem isso, mais seu político aparecerá de forma negativa. É um tiro no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE