sexta-feira, novembro 25

AGORA NÃO FALTA MAIS NADA... SERÁ?


Só faltava ela... a Mulher Alho...

 Depois da mulher melancia, mulher maçã, mulher moranguinho, mulher rabanete, mulher pera, mulher fruta do conde...


...eis agora a Mulher Alho!
*
*
*
*
*
*
*
*

9 comentários:

  1. Eita !! pra quem gosta ,é um prato cheio..só não gosta de alho quem é vampiro ou alergico a especiaria ... Horácio

    ResponderExcluir
  2. a lingerie dela, poderia ser vermelha e preta ,para homenagear o furacão,que como as curvas dela tbm vai cair este ano ...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Neutinho, vistes a carreata do Petráglia hoje aqui em Curitiba? Foi de parar o centro. Hoje pro nosso Atlético serve a frase daquela famosa música do Calcinha Preta: "Petráglia!! Voce não vale nada mas eu gosto de voce! Volta Petráglia!!!" Realizando qualquer uma das promessas pro próximos 10 anos, estaremos no lucro.
    Abração meu nobre.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  4. Sugestão: Ver na revista Placar, caso o nome Ana Buceta não lhe soa bem, saiba que na Espanha é sinal de bons agouros para o futebol feminino local. A atacante, que atua pelo El Olivo, recém-promovido à primeira divisão do país, teve sua trajetória destrinchada pela versão digital do diário espanhol “Marca”.

    O texto aponta Buceta como uma jogadora completa, capaz de cumprir com excelência as funções de atacante e meio de campo. Seu porte físico e a habilidade para arrematar a gol também são enaltecidos.

    Natural de Moaña, município da província de Pontevedra, Buce, como é conhecida, assinou o seu primeiro contrato com apenas 14 anos. Do pequeno Bértola, ganhou o mundo. Hoje, a atacante já acumula jogos nas seleções inferiores da Espanha, ainda incipiente no futebol feminino. Aos 18 anos, é tida como a mais provável estrela do time de cima.

    ResponderExcluir
  5. ...pior que é verdade, existe esta jogadora na Espanha sim... e tem mais, este time pode estar negociando uma atacante para jogar ao lado de Buce...

    ...o nome da atacante é nada mais nada menos que:

    VERONICA BOQUETE

    ResponderExcluir
  6. Dizem que a Buce gosta de jogar bem aberta, prefere entradas duras e não tem medo das bolas alçadas.

    ResponderExcluir
  7. e na seleção da holanda tinha um jogador de nome CoCú... narrador G. Bueno na globo :- rebote na meia lua ,chutou cocú...´pra fora!!! driblou cocú,perdeu cocú...entrou firme cocú...alivia a zaga cocú...caiu cocú,sentiu cocú,deixa o campo cocú...Goool cocú...

    ResponderExcluir
  8. O Galvão é uma besta (GLOBAL), basta dizer que mora em Mõnaco e não no Brasil. Casado com uma dondoca bem mais nova que ele. Armou um barraco em uma solenidade esta semana. Jogou champanhe na cara da mulher e a empurrou em cima do sofá. Motivo? Ela deu uma entrevista para um reporter da Band. Acho que foi só uma entrevista. Pode?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE