quarta-feira, novembro 9

BACUCU COM FARINHA RESPONDE

PERGUNTA AO BACUCU

De: Mizias Fiorentino <mizifio@ebo.com.br>

Para: bacucucomfarinha@gmail.com

Caro Bacucu com Farinha

Você poderia me responder o que são aqueles requerimentos que os vereador fazem?

E pra que serve?

E esses requerimentos são atendidos?

___________
Resposta:

Óia Mizifio, suncê já pitô hoje?


Na verdade tem vereadores com tanto tempo de casa que ainda não sabe para que serve o tal requerimento...


Requerimento, são pedidos verbais ou por escrito, formulado para qualquer tipo de assunto, que implique em decisão ou resposta.


Para que serve? Olha Mizi, serve para tantas coisas... solicitar providências das autoridades estaduais e federais; propor homenagem (o que mais fazem) ; votos de louvor ou de pesar; publicações; e convocação de sessões extraordinárias.


Mas Fio, geralmente eles são utilizados para pedir informações ao prefeito, veja este exemplo de requerimento que o BcF afanou na cara dura do blog da vereadora Marga do PT - Antonina-Paraná-Brasil


sexta-feira, 24 de junho de 2011

REQUERIMENTO 117-2011

Requerimento nº. 117/2011.

Senhor Presidente:

Nobres Vereadores:

A Vereadora que abaixo regimentalmente assina, após ouvido o Plenário requer:

O envio de oficio ao Chefe do Poder Executivo, solicitando informações sobre obras de pavimentação para as ruas: Joaquim Chichorro, Ricardo Krenke, Guido Brasil A. C. Penteado, Pedro Uzeda, Joãol Gonçalves, Leopoldino de Abreu, Homero de Abreu, Ricardo do Rosário dos bairros Praia dos Polacos, Itapema e Penha já licitada pela Prefeitura Municipal de Antonina na data de 25 de janeiro 2011.

Justificativa: O requerimento é tendo em vista esta Vereadora estar sendo questionada pelos moradores destas ruas quanto ao inicio das obras, pois o processo tramita desde 2008 e uma vez que os procedimentos licitatórios já foram efetuados pelo município qual o entrave ou impedimento para que até a presente data não iniciarem as referidas obras de pavimentação nestas comunidades.

Sala das Sessões da Câmara, em 20 de junho de 2011.

Margarete do Nascimento Pacheco

Vereadora



Agora... sobre a sua última pergunta: "E esses requerimentos são atendidos?"

Suncê já tá querendo sabê demais... pergunte aos vereadores ué...

Fui!!!



2 comentários:

  1. e o g@!o hem? Caiu na conversa do ma@#$%zo e da ma^$#@a e se deu mal.invadiram um cemitério em obras violaram o ossário rasgaram os sacos de ossos e ainda bateram foto,produziram prova contra eles mesmo,só podia dar nisso. Processo a vista. o governo tem um monte de icompetente e a oposição um bando de jegue. essa ve#$@%&ra é que nem bumbo,faz muito barulho por fora e por dentro é oca .E da-lhe requerimento

    ResponderExcluir
  2. Com esse p@!#$%tinho de b^#st@ vai ser dificil... CA#@$%C&^%H^&%A*&^%$ÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE