segunda-feira, novembro 14

PERDI UM AMIGO...


Pela experiência vivida nestes últimos anos onde já perdi vários amigos, sinto que, cada vez que um amigo parte para um outro plano, nitidamente o meu tempo está indo junto com eles, que tudo o que foi vivido, saboreado e desfrutado, fez parte apenas de um momento de grande felicidade... o qual só me resta lembrar.  Meu amigo Lourival Dante do Nascimento (Rico), estivemos juntos em alguns momentos que o nosso tempo permitiu. O Rico era de uma alegria sem fim, comunicativo, trabalhador, bom pai, bom filho... bom amigo. 

Será que eu perdi um amigo... ou, a eternidade ganhou um homem com todas as qualidades acima mencionada?

Cara, onde quer que esteja agora, quero que saiba... foi ótimo conviver com você, até um dia meu amigo Rico.



NOTA.:


AOS FAMILIARES MEUS SINCEROS SENTIMENTOS...

Um comentário:

  1. eu tenho uma foto dele junto com o filho,ambos estão vestidos de terno branco com o apito na boca e comandando a bateria ,no carnaval de 1993...valeu Rico...Horácio-ctba

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE