quarta-feira, novembro 16

REQUERIMENTO

O que me chamou a atenção deste requerimento foi a data, 18 de julho, quase próxima a data do meu aniversário, 09 de julho, não acham???


REQUERIMENTO 136-2011

Requerimento nº. 136/2011.


Senhor Presidente:

Nobres Vereadores:

A Vereadora que abaixo regimentalmente assina, após ouvido o Plenário requer:

O envio de oficio ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a Secretaria competente o que segue:

-Extrato dos depósitos/doações efetuados na Conta Corrente 957-2, Agencia 0378, Opção 003, Caixa Econômica Federal, da PROVOPAR-Antonina/Pr;

-Relatório e/ou Balancete da aplicação/utilização dos recursos doados/depositados na conta corrente acima mencionada.

Justificativa: O requerimento é tendo em vista reivindicação das famílias atingidas pelas chuvas no mês de março e que tem conhecimento que o PROVOPAR colocou esta conta a disposição das pessoas interessadas em proceder doações em dinheiro para ajudar os desabrigados que perderam todos seus pertences durante a tragédia no município. Ressaltamos que conforme estas famílias até a presente data desconhecem o valor arrecadado, como e onde esta sendo aplicado.


Sala das Sessões da Câmara, em 18 de julho de 2011.


Margarete do Nascimento Pacheco
Vereadora



____________
NOTA.: 

REQUERIMENTO DO BACUCU COM FARINHA

Ilustríssima Senhora Vereadora
Margarete do Nascimento Pacheco

Senhora,

Estou precisando de uma informação, e sendo representante do Bacucu com Farinha, produto este não muito consumido pelos políticos locais, peço-vos apoio para os devidos esclarecimentos se for possível é lógico:

Conforme publicação em vosso blog " MARGA - A trajetória de novos desafios", a nobre vereadora encaminhou cerca de 113 REQUERIMENTOS para diversos setores públicos antoninense, em sua maioria, ao Chefe do Poder Executivo,  certo? 

Pergunto:
- Em quantos destes REQUERIMENTOS a nobre Edil foi atendida? 
- E se houveram algumas rejeições, quais foram?

Em especial, e não poderia ser diferente, caso não queira responder, tens todo o direito de não se manifestar diretamente a este blog, porém, poderia muito bem responder em seu próprio blog ao seus eleitores e leitores.

Só mais uma questão, não querendo ocupar o seu precioso tempo... como ficou a situação deste seu REQUERIMENTO em especial... este acima mencionado ferente Extrato dos depósitos/doações efetuados na Conta Corrente 957-2, Agencia 0378, Opção 003, Caixa Econômica Federal, da PROVOPAR-Antonina/Pr;?

Foi dada a devida atenção que o mesmo merece?

Cordiais saudações.

Neuton Pires

P.S.: Se em vosso blog existe alguma ferramenta que informe as respostas aos requerimentos encaminhados, peço-lhe minhas escusas, pois não consegui visualizar no referido meio de comunicação.


3 comentários:

  1. Neuton, parabéns pela matéria achei supra interessante o seu requerimento.

    Se bem que, um requerimento é apenas uma sugestão de um vereador ao executivo, que pode, ou não, colocar em prática.

    Tem caso de requerimento que a própria população também pode estar sendo enganada, achando que o requerimento significa a execução da ideia. Nem sempre a expressão "pode ser implantado". Estes requerimentos muitas vezes são levados para as comunidades, como uma forma de demonstrar aos eleitores que o integrante do legislativo está trabalhando. O correto, neste caso, seria fazer como um vereador de Caruaru, que a partir de agora está usando o termo "Propositur​as aprovadas na Câmara de Caruaru".

    E já que estamos falando em requerimento, como ficou aquele em que o vereador Marcio Balera encaminhou ao executivo sobre as viagens e passagens aéreas do mesmo? Parece-me que foi solicitada em requerimento a presença do Prefeito para as devidas informações, ele foi?

    ResponderExcluir
  2. Com a palavra o meu amigo e Nobre Vereador Marcio Balera.

    ResponderExcluir
  3. esse tal de marcio...
    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE