sexta-feira, dezembro 23

Conheça o destino dos presidentes latinoamericanos que fizeram as privatizações em seus países!

Sabe o que aconteceu com os presidentes que fizeram privatizações em seus países, no auge da onda neoliberal nos anos 1990?

- O presidente do México que fez a privatização fugiu para a Irlanda e hoje vive escondido num bunker na cidade do México.

- O presidente da Bolívia que fez a privatização saiu a correr para o aeroporto ao gritos de “assassino! ” e fugiu para Miami (Miami!).

- O presidente do Peru que fez a privatização está numa cadeia peruana.

- O presidente da Argentina que fez a privatização arrumou um mandato de senador para escapar da cadeia.

- E no Brasil… Fernando Henrique Cardoso (PSDB) cobra R$ 50 mil para dar palestras e tem seus livros medíocres comentados com grande carinho em toda a mídia corporativa.

Até quando vamos tolerar isso? CPI DA PRIVATARIA JÁ! CADEIA PARA FHC, SERRA E TODOS OS OUTROS BANDIDOS QUE FICARAM MILIONÁRIOS ÀS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO! 

Fonte: Tudo Em Cima

2 comentários:

  1. Este incompetente FHC, fez o curso de Sociologia.
    Era o único homem (?) da sala, enquanto sua falecida esposa fazia tricot para fora, para sustentar a casa. Depois de tudo isto fez um filho na reporter da Globo que ficou escondida na Espanha, por muito tempo.
    Belo Curriculum Fernadinho, heimm!!!
    Agora que estorou o livro da privataria foi se esconder em Paris, onde tem um apartamento que comprou com dinheiro suado e honesto.

    ResponderExcluir
  2. Neuton obrigado por nos proporcionar este marco histórico nunca visto antes na midia nacional. Fiz o donwlaud pelo seu blogue e fiquei abestado com tanta roubalheira. Gostaria de ver a cara do Botox, do Padim pade serra e do FHC e daqueles Demos hipocritas agora. A globo nem comenta esta situação se fosse ao contrario estaria dando a noticia em jornal extraordinario. Essa nossa imprensa não ~e nada democratica mesmo. Se não fosse os blogues e as redes sociais nada disso nós sabiamos.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE