segunda-feira, dezembro 19

Desvendando a mídia e a farsa do combate à corrupção


"De todos os vídeos  que vi na internet neste fim de semana, achei este o mais importante, pois retrata a realidade. É uma reportagem da TV dos Trabalhadores, onde se faz um jornalismo sério/ético/investigativo e o principal dá voz ao contraditório. Não manipula mostrando "verdades" subjetivas de quem quer esconder-se da realidade".
Fortunato Machado Filho
 

4 comentários:

  1. HUMOR NEGRO TUCANO
    Deus já cansado das falcatruas dos tucanos resolveu reuni-los todos e mandar para a Antártida. Recomendando, aqui vocês não irão prejudicar ninguém, mas olhem lá, se comportem.
    Passado um ano, Deus voltou e espantado verificou que o Continente tinha sido dividido. Metade terra e metade gelo. Perplexo perguntou; o que vocês fizeram com todo aquele gelo.
    Resposta: privatizamos para os japoneses e árabes para engarrafar e fazer água mineral.
    Deus, indignado mandou todos para o centro do deserto do Saara. Vamos ver se agora vocês tomam jeito.
    Passado um ano Deus voltou e verificou que no centro do deserto havia uma enorme cratera de uns 500 quilômetros.
    Perplexo, Deus perguntou o que vocês fizeram de toda aquela areia?
    Privatizamos para os árabes da Arábia Saudita para construírem com a areia mais cidades suntuosas.
    Deus indignado resolveu mandá-los de volta para S. Paulo. Só que ao invés de palacetes e coberturas vocês vão morar nas margens do Rio Tietê.
    Passou um ano Deus voltou e encontrou um rio maravilhoso, com águas límpidas, cheio de peixes, em fim como nos tempos de Dom, Pedro I. Deslumbrado Deus perguntou. O que vocês fizeram com toda a poluição, sujeira, excrementos que havia no rio.
    Resposta: Privatizamos para os americanos, eles gastaram todo o estoque de merda que tinham no Iraque e no Afeganistão. E como eles vão fazer outra guerra com o Irã, vão precisar muito mais.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita
    Tim Maia

    ResponderExcluir
  3. Neutinho os blogueiros demotucanos antoninenses será que vão se calar igual a grande midia brasileira. POrque isso sim é uma denuncia com provas está tudo documentado no livro do jornalista.

    ResponderExcluir
  4. ...rss

    Eu acreidito que sim, eles irão se manifestar...

    ...só deixem os meus amigos emplumados ajeitarem o ninho...

    ...acredito também que os de saco, ou melhor, os de bico roxo que não concordão com estas bandalheiras Tucanas... esses irão debandar, e com toda razão. Pois trata-se de pessoas de condutas ilibadas e dos nossos convívios.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE