terça-feira, dezembro 20

EU NÃO SOU LIXO...


Este vídeo eu dedico pra você..., você, você também, pra você, você, você, você aí, lá, aqui, você lá no fundo... - ah!!! você também, pensou que eu iria esquecer de você?... e principalmente para você que me envia todos os dias e.mails onde supostamente o "PIG" denuncia sem provas cabais os seus opositores... você sabe muito bem a quem estou me referindo... é, isso mesmo, exatamente..., você!!!

Um comentário:

  1. Dedicamos esta música ao Sr. José Serra, pelos inestimaveis serviços prestados ao Brasil.

    Eu Nao Sou Cachorro Não
    Waldick Soriano
    Eu não sou cachorro, não
    Pra viver tão humilhado
    Eu não sou cachorro, não
    Para ser tão desprezado
    Tu não sabes compreender
    Quem te ama, quem te adora
    Tu só sabes maltratar-me
    E por isso eu vou embora.
    A pior coisa do mundo
    É amar sendo enganado
    Quem despreza um grande amor
    Não merece ser feliz, nem tão pouco ser amado
    Tu devias compreender
    Que por ti, tenho paixão
    Pelo nosso amor, pelo amor de Deus
    Eu não sou cachorro, não

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE