terça-feira, dezembro 13

JÁ QUE O 'PIG' NÃO DIVULGA POR LÁ... VAMOS NOS VIRANDO POR AQUI...

Por que a grande mídia não dá destaque ao livro do Amaury "Privataria Tucana"?

E agora José Çerra..., e agora Farol de Alexandria..., e agora Aécio '''Bafon-Time''' Neves..., e agora Alvaro '''Botox''' Dias?

Como é que fica... ou não fica?

E o pessoal do DEMo, irão falar o que diante de uma situação dessa... Isso se tiverem c$%u#@l&hão para falar alguma coisa contra lo's hermanos de bico...


10 comentários:

  1. Neutinho dedique esta matéria ao seu tio. Dedique meu garoto. Dedique. Vai dedicar. Dedique.

    ResponderExcluir
  2. O ESTRONDOSO SILÊNCIO DA MÌDIA
    O livro de Amaury Ribeiro Jr, a Privataria Tucana, é destaque na Folha.

    Não no jornal, onde não merece nem uma linha, é claro.

    Mas na Livraria da Folha, onde – apenas três dias depois de lançado – já é o mais vendido, superando o livro de Eike Batista, que contou com ampla cobertura, inclusive com chamadas no site do jornal.

    Depois a Ombudsman da Folha fala que a blogosfera dá olé na grande mídia.

    Pudera, foi ela que criou este “sucesso clandestino” .

    Talvez os editores de jornais, revistas, rádios e televisões não tenham se dado conta de que “a Sibéria do esquecimento” – como uma vez Leonel Brizola definiu o banimento dos meios de comunicação das pessoas e dos temas que desagradavam Roberto Marinho – esquentou muito depois do surgimento da internet.

    O silêncio da mídia, retumbante como está sendo, não a cobre de suspeitas. Blog do Bricola Neto

    ResponderExcluir
  3. p#@$%¨rra anônimo...

    ...mas você para com este negócio de: Dediquedediquededique?

    Jura juradinho? Então vai...

    - Tio, esta matéria é dedicada para you...

    Pronto, dediquei cacete.

    ResponderExcluir
  4. Henrique...

    A mídia está rebolando no samba do criolo-doido para esconder os fatos... principalmente a quebra do sigilo da tchurma do Serra...

    ...sigilo este que é fruto de uma guerra interna da tucanada...

    ...lembra quando Aécio 'Bafon-Time' Neves disputava com o seu coleguinha paulista a indicação como candidato à Presidência pelo partidão PSDB... onde encomendeu uma investigação contra o Çerra, e assim buscava uma forma de neutralizar a arapongagem contra ele conduzida pelo deputado federal e ex-delegado Marcelo Itagiba, do PSDB?...

    ...então, essas são as consequências...

    ResponderExcluir
  5. TARIFA ÚNICA JÁ – TRANSPORTE COLETIVO DE ANTONINA
    A motivação para a elaboração deste trabalho partiu da premissa comumente aceita de que
    a adoção de um valor único para a tarifa do transporte coletivo urbano, teria por finalidade
    promover justiça social. Isto porque, tradicionalmente a periferia tem sido ocupada pela
    população de baixa renda e tarifas diferenciadas de acordo com a distância das viagens,
    elevariam as despesas com transportes de uma população já socialmente penalizada.
    Adotar tarifa única seria, desse modo, uma forma de aliviar um pouco os custos de
    transporte dessa população. Esta medida, portanto, beneficiaria a população mais pobre de
    nossa sociedade e promoveria a justiça social. É impossível admitir que a comunidade do Cedro, Faisqueira, Rio Pequeno, paguem mais de R$ 7,00 a passagem, enquanto que o transporte até Paranaguá por Rodovia Federal (asfaltada) custa menos que R$ 4,00.
    Por isso adote este Movimento, Tarifa Única para o transporte coletivo local de Antonina, seja na zona urbana ou na zona rural.

    ResponderExcluir
  6. ...Henrique só mais uma coisa...

    Há quem diga que, a Folha de São Paulo já sabia disso tudo antes das eleições para presidente, só mandou segurar para não prejudicar o seu candidato Çerrote nas eleições contra a Dilma...

    ...agora não tem como segurar mais...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. `

    È ist ai! Vejam mais esta.
    A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., está bombando, mesmo. A primeira edição, de 15 mil cópias, já havia se esgotado na própria sexta-feira, 9 de dezembro, dia do lançamento.

    “ Só nesta segunda-feira, vendemos 15 ,5 mil exemplares”, conta-nos, entusiasmadíssimo Luiz Fernando Emediato, da Geração Editorial. “A rede Saraiva pediu 6.500 exemplares, a Fnac, 4.000 e a Cultura, 5.000. Em consequência, aumentamos de 15 mil para 30 mil cópias a tiragem da reimpressão.”

    Ou seja, 30,5 mil exemplares vendidos desde sexta-feira.

    A nova remessa começa a ser entregue às livrarias na próxima sexta-feira. Quem não tiver paciência para aguentar a espera, pode comprar o e-book na Saraiva Digital e na Gato Sabido.

    O entusiasmo é tamanho que um leitor do Viomundo, que pediu anonimato, comprou 10 exemplares, para sortearmos entre vocês. O critério ainda vamos definir.

    Em tempo. Segundo Emediato, é boato que o livro A Privataria Tucana foi proibido ou está sendo boicotado por alguma livraria.

    ResponderExcluir
  8. Cachorrão diz...

    que papo mais tosco esse de tucano /petista essa conversa é pra gente "lesada".

    Político é tudo uma bosta só.

    Me admira tú Neuto que mete o pau na politicagem e quando quando metem o pau no PT tú defende com unha e dente.

    É tudo gato e gato é gato meu, não interessa se é morisco ou malhado é preto ou branco não interessa de que lado tá.É tudo pilantrage meu.

    Eu nã curto gato.

    E aí cara a bagaça não fecho na minha cuca tú defende o PT e se filio no PV.

    Que porra é essa???

    ResponderExcluir
  9. Esclarecendo: Não defendo PT algum, me desfilei do partido em 2010 por achar que o partido, eu disse partido... perdeu a sua essência de origem. Aquilo que em uma época romantica, nós chamávamos de ideologia...

    ... o que não podemos admitir é essa omissão perversa que a imprensa está fazendo quando se comprovam as falcatruas dos outros partidos...

    ...pau que bate em chico, bate em Francisco também...

    O PT tem corruptos, lógico que tem, porém, não chega nem aos pés dos DEMos-Tucanos...

    Só para clarear Cachorrão, aí vai:

    Segundo o TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - TSE - o ranking da corrupção no Brasil foi o seguinte, medido pela quantidade de políticos cassados por corrupção desde 2000:

    1º) DEM (69)
    2º) PMDB (66)
    3º) PSDB (58)
    4º) PP (26)
    5º) PTB (24)
    6º) PDT (23)
    7º) PR (17)
    8º) PPS (14)
    9º) PT (10)
    10º) PV, PHS, PRONA, PRP (1)

    Obs. Está aí o motivo da minha filiação ao PV, um partido limpo.

    Um abraço.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  10. NOVO DVD NA PRAÇA: AVE MARIA TUCANA

    SENHORAS DE SANTANA - Numa tentativa desesperada e carola de calar as repercussões do livro Privataria Tucana, o PSDB lançou ontem o DVD Ave Maria Tucana, composto às pressas pelo senador Álvaro Dias Botox e pelo capitão-blogueiro Reginaldo Bolsonaro. O papel principal será interpretado por Regina Duarte, a eterna Namoradinha do Brasil. Segundo recomendação da CIA e do Vaticano, o primeiro episódio será encartado gratuitamente em todas edições de jornais e revistas da grande imprensa no próximo fim de semana.
    De acordo com a sinopse do DVD, "Ave Maria Tucana começa com o anúncio do Anjo Jereissati: um Messias privatizaria em breve. Uma estrela cadente desce sobre o bairro da Mooca e desova três Tucanos Magos. Eles trazem gravações clandestinas, genéricos e cannabis como oferenda. Apesar da maldição da falta de carisma, feita por arapongas e divorciados, José Serra é batizado e promete combater o alho e zelar pela lei de responsabilidade fiscal. Munido de hóstias, terços, rosários e um sortido balaio de equações transferenciais de quarto grau, inicia sua virtuosa trajetória para trazer o bem ao povo. Hoje, mineiros solertes, pegos em blitz da Lei Seca, e repórteres incompreensíveis fazem com que Serra passe por mais uma satânica Provação. Mas, com a ajuda da Santa Companhia da Notícia, ele será beatificado novamente".
    Responsável pela estratégia online de divulgação do DVD, Artur Virgílio enviou ao Congresso um projeto de lei para proibir a propagação de Privataria Tucana nas redes sociais: "Se a grande imprensa não deu bola para o livro, é porque é impuro e pode prejudicar a família brasileira, que, como todos sabemos, é o fundamento da boa sociedade. Por que as pessoas têm que ficar remoendo isso no Facebook? O tempo gasto pode ser revertido em privatizações e orações. Depois o PIB cai, aumentam os divórcios e as pessoas reclamam!".
    Para ajudar na operação de silêncio em torno de Privataria Tucana, Aécio Neves comprou 657 mil exemplares do livro e os enviou a eleitores paulistas.
    Num esforço de reportagem, o i-piauí Herald localizou José Serra no Santuário de Aparecida do Norte, onde, contrito, fazia retiro espiritual, orando pelo bem da Pátria. “Vamos deixar de trololó e falar sobre o déficit fiscal primário”, disse ele, cabeceando com violência uma bolinha de papel em direção a Minas Gerais.
    O repórter Amaury Jr se eximiu de toda responsabilidade pelo livro. “Meu negócio é ir a festas e entrevistar bêbados, disse.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE