quinta-feira, dezembro 1

PARABÉNS GUARATUBA E MATINHOS...


Guaratuba e Matinhos garantem emendas para a saúde no Orçamento da União

emendamunicipal-gtba301111
Matinhos e Guaratuba vão apresentar emendas ao Orçamento da União e poderão receber, em 2012, R$ 600 mil diretamente do governo federal para investir na área da saúde. Matinhos usará os recursos para coleta seletiva e Guaratuba para as unidades de saúde.



O benefício atinge todas os municípios com até 50 mil habitantes, mas os prefeitos devem encaminhar as emendas até o dia 10 de dezembro. Cada cidade pode escolher uma úncia ação. Os recursos dos municípios que não apresentarem emendas serão alocados para o programa nacional de Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.


O Correio do Litoral.com entrou em contato na terça-feira (29) com os seis municípos do Litoral do Paraná e, passado mais de um dia, não obteve resposta de Pontal do Paraná, Morretes e Guaraqueçaba. A Assessoria de Comunicação de Antonina informou que a prefeitura “estava providenciando”, mas não soube informar se já estava marcada a data da audiência pública, uma das exigências para apresentação das emendas.


Os sites oficiais de Pontal, Morretes e Antonina não tinham até o final da tarde desta quarta-feira (30)  nenhuma informação a respeito do assunto. Guaraqueçaba sequer tem site funcionando. Leia mais aqui



Foto: Gustavo Aquino


____________
NOTA.:


Não sei onde eu li essa história:


E, quando o velho Bacucu ia saindo do palácio do Reino, aproximaram-se dele os discípulos do Rei para lhe mostrarem a estrutura do templo. A estrutura do templo do Reino estava mais firme que palanque em banhado.

O velho Bacucu, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui árvore sobre árvore que não seja derrubada.


E, estando assentado o velho Bacucu no Morro do Feiticeiro, chegou-se a ele um discípulo do Rei em particular, meio temeroso, assustado, querendo pular de galho, na verdade mesmo... ele está pulando do barco antes que afunde de vez... ele se aproximou dizendo: Diga-me, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mandato do 'Homi'?


E o marisco mais odiado por Elles, respondeu: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;


Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cara; e enganarão a muitos.
E ouvireis de intrigas e de rumores de intrigas; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não será o fim do mandato.
Porquanto se levantará bairro contra bairro, Cupiúva  contra Quatinga, e haverá falta de bebidas no bar do Lontra, e a turma do litro se reabilitarão, e deslizamentos de terras em vários lugares do reino, troca de interpretes de escola de samba, Gorgó deixará a comissão técnica do Galo's Bar e Tílio já se propôs em assumir, Gales quase infartará ao saber que novamente sumiram as suas cervejas da geladeira, Dila-Dila estreará a sua chuteira rubro-negra no time dos 45, será? E por fim, o coveiro do cemitério do centro finalmente conseguirá tomar um copo de cerveja.

 
Mas todas estas coisas são só o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados pelos velhos políticos do Reino, o barco que está à deriva, continuará à deriva, e você será odiado por todos os puxa-sacos do Reino por causa do meu nome. 




Jorge & Mateus - 24:1-9

3 comentários:

  1. Velho Bacucu, sou a Cleide do Tucunduva. Velho um vereador que diz que tem 23cm de pi$$, pediu o meu voto para 2012. Será que eu dou?

    ResponderExcluir
  2. Cara Cleide do Tucunduva

    ...23cm é???

    Olha... não sei como irei falar mas espero ardentemente te ajudar...

    ...hhhhuuummmm!!!! Estou meio grilado, não sei onde enfiar a cabeça.

    Se disser para você 'dar', alguém pode levar por trás... então... só um momentinho...

    Touchê

    Sobre o seu “problema”, após uma reunião editorial e analisarmos o seu caso, chegamos a conclusão que, o seu receio dos 23cm ele não existe. O hímen é complacente, ou seja, ele vai firme nos 23 - 46 - 69 ...

    E antes que você me pergunte o que é "hímen complacente"...

    Hímem complacente nada mais é do que um sacana estilinguinho interno...

    O Bacucu espera ter desvirginado a sua dúvida.

    ResponderExcluir
  3. isso e uma puta gente...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE