quarta-feira, dezembro 21

PRESENTE DE NATAL

O BcF antecipa o presente de natal aos Bacunautas... 


...você leitor desta bagaça que nem sonha em comprar o livro do Amaury Jr - "A PRIVATARIA TUCANA". Os teus problemas acabaram, este blog como diria o Çerra, "É um lixo" e acaba de disponibilizar um link onde você poderá baixar na íntegra o livro mais procurado dos últimos tempos. 

Então, prepare-se: este livro que chega finalmente às suas mãos não é uma narrativa qualquer. Você está embarcando em uma grande reportagem que vai devassar os subterrâneos da privatização realizada no Brasil sob o governo de Fernando Henrique Cardoso. É, talvez, a mais profunda e abrangente abordagem jamais feita deste tema.

Essa investigação — que durou 10 anos! — não se limita a resgatar a selvageria neoliberal dos anos 1990, que dizimou o patrimônio público nacional, deixando o país mais pobre e os ricos mais ricos. Se fosse apenas isso, o livro já se justificaria.

Quer ler, então clique AQUI para baixar (Download) o livro...

________
NOTA.:

Hou... hou... hou ... Feliz Natal!!!



2 comentários:

  1. Brimo já fez download, assim economizou R$ 32,00 vai sobrar mais dineirinho bra engorda cesta de natal, agora vai combra beru! Obrigado Bacucucomfarinha. Feliz Natal e um prospero ano novo, para os bacucunautas, Neuton Familia e amigos.

    ResponderExcluir
  2. A intenção também era essa... a de economizar... e, principalmente fazer com que a maioria dos leitores do BcF tenham acesso ao livro-documento e saibam como foi articulada a maior roubalheira do país... "A Privataria Tucana".

    ...um grande abraço ao amigo Mamed e família.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE