segunda-feira, fevereiro 27

EU LANÇO AQUI UM DESAFIO... SERÁ QUE CMA FARÁ O MESMO?

Câmara de Morretes dando bom exemplo

Câmara amplia a publicidade das licitações dando transparência digital aos editais. 



A Câmara Municipal de Morretes aderiu por completo as determinações do TCE PR colocando todos seus processos licitatórios em ambiente digital daquela corte, inclusive inserimos no site da câmara no menu vertical o item - mural do TCE, onde é publicado o resumo do edital. Neste ambiente as empresas ficam informadas das licitações dos órgãos públicos. Agora os editais também poderão ser acessíveis via internet. Antes as empresas solicitavam e recebiam em seus emails, o que continuará sendo feito, porém há uma nova forma mais rápida de acessar e imprimir o edital, para isto o internauta deve acessar a barra horizontal, clicar em transparência, depois clicar no botão licitação, logo após escolher o ano, no caso 2012, e então escolher o edital, clicar sobre ele e por fim abrirá o arquivo PDF com o conteúdo do edital.
 





2 comentários:

  1. Neuton desde o início de nossa gestão já fazemos isso, portanto muito antes do que a Câmara de Morretes. Para conferir é só consultar o link

    http://www.tce.pr.gov.br/TCEPR/Municipal/AML/ConsultarProcessoCompraWeb.aspx

    Selecione o município Antonina, a entidade Câmara Municipal de Antonina e conferir os anos de 2011 e 2012, ok.

    A diferença é que não preciso ficar fazendo promoção pessoal do que é minha obrigação, mas já que você lançou a dúvida estou respondendo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. ...valeu Marcio, obrigado pela informação...

    Eu disse que eu acreditava... vou dar uma olhada lá, convido todos os Bacunautas a procederem da mesma forma...Vamos dar uma espiada (Pedro Bial)

    Um abraço e até o próximo desafio...rss

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE