segunda-feira, fevereiro 13

O FIM DO MUNDO SERÁ EM ANTONINA...

Na medida em que a semana se encerra, antoninenses começam a se preparar para o Fim do Mundo que ocorrerá na noite deste domingo na avenida do samba.

Apesar de ser considerado o evento mais esperado do ano por diversos grupos religiosos, o Fim do Mundo, no entanto, já conta com algumas baixas significativas. 

Trata-se do bloco dos Apinangés que não estará presente neste evento. O pajé prefere fazer uma pajelança separado para tentar resolver o problema do Fim do Mundo.

A trágica notícia toma conta dos principais meios de comunicações capelista... muitos carnavalescos antoninenses não se conformando com o comunicado prometem evitar a destruição completa do universo neste próximo domingo. 

O problema maior é com os grupos religiosos..., não querendo esperar pelo momento histórico que acontecerá neste domingo na avenida do samba, tão menos pelo arrebatamento, começou a onda de suicídio.
No bairro do Batel..., especificamente no Beco da Viúva, ao menos 26 pessoas haviam pulado de cima de uma bananeira até o fechamento desta reportagem.

“Não sou um joguete do destino”, dizia a nota deixada por RR Somares, um jovem conferencista que se atirou de um pé de Guapiruvú no bairro do Guapê.

“Eu decido o que faço comigo, por isso me vou. Tchau”, completou o bilhete.

O início do evento está programado para ás 20:00 hs deste domingo, com algumas manifestações, primeiramente irá afundar a avenida do samba, depois a cidade toda irá afundar, a maior preocupação de alguns moradores... é se a prefeitura está sabendo que Antonina vai afundar. Eu particularmente prefiro não avisar, pelo motivo de que a prefeitura detesta concorrência.
A programação completa do Fim do Mundo pode ser conferida no facebook do Antonina em Foco . As atrações do cataclisma serão gratuitas.

O BcF estará reunido com alguns promotores do evento "Fim do Mundo", para tentar a viabilização de camisetas e kits...




7 comentários:

  1. Neutinho, sensacional.
    Eu vou estar lá na avenida do samba na hora do fim do mundo. Quero uma camiseta desta guarde uma para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss...

      Assim como a história, a camiseta é pura ficção... porém, que dava para ganhar uma graninha com essa história... "ocedava"!!!

      Excluir
  2. Hahahahahaha... E como não rir??? Eu também vouuu

    ResponderExcluir
  3. QUE VENHA O APOCALIPSE DOMINGO. EU VOU ESTAR NO MEIO DO FURACÃO.

    ResponderExcluir
  4. caro Bacucu reserve uma camiseta tamanho g ou tam 5 para mim . quero sambar ,com uma dessas , e passar dessa para uma melhor divulgando o fato .kkkkkkkkkkkkkkkk
    Edson -Ponta Grossa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Neuton tbm quero uma camiseta desta afinal para estar num acontecimento tão importante precisamos estar com a roupa certa...resarva ai uma tm Mpra mim..kkk

    ResponderExcluir
  6. UAUHSUAUSHAUSHAUHUSAHSAHS''
    Cada Coisa que falam né , tenho minha duvidas sobre tudo isso , mais acho que isso é apenas histórinha de quem não tem o que fazer *-* .. Queroo aa Minha CAMISA *-* Beijinhos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE