quarta-feira, março 28

ALGUNS CHAMAM DE MARKETING POLÍTICO, OUTROS CHAMAM DE PROMESSAS VAZIAS, OUTROS ENGANAÇÃO... E POR AÍ VAI...

Num Reino Não Tão Distante, está aberta a temporada dos Odoricos Paraguassus...


Como já sabemos que no Reino a maioria das promessas são de... promessas enganosas (principalmente daqueles candidatos em final de mandato), e a maioria dos políticos sabem de cor e salteado que os eleitores tupiniquim (a maioria) tem uma preguiça de exercitar sua capacidade de discernimento, identificando-as no discurso e na prática de alguns candidatos e, consequentemente, dando-lhes o voto no final das contas...


...na maioria das vezes..., mas bem na maior mesmo, as promessas de campanhas passam batidas durante os quatro anos de mandatos daqueles políticos promesseiros... porém, não deveriam passar batidas na peneira do eleitorado na hora de votar...


...como sabemos, alguns políticos do Reino ganham os votos de seus eleitores pelo estômago, achei interessante este texto..., o qual resolvi  transformar algumas partes para a nossa realidade...

Quando comecei a editar as primeiras matérias no BcF, pensava que escrever sobre política seria sopa no mel, mamão com açúcar... principalmente quando o blog toma uma posição e tenta ajudar a colocar no poder o candidato que você pensa que irá mudar o rumo das coisas... aí é só passar um certo tempo..., verá que deu  crepe, você percebe que comeu gato por lebre e acaba ficando com uma batata quente nas mãos. Como rapadura é doce mas não é mole, nem sempre você tem idéias e pra descascar esse abacaxi só metendo a mão na massa. E não adianta chorar as pitangas ou, simplesmente, mandar tudo as favas. 

Já que é pelo estômago que se conquista a maioria dos leitores do Reino, o negócio é ir comendo o mingau pelas beiradas, cozinhando em banho-maria, porque é de grão em grão que a galinha enche o papo, pensa o político tupiniquim. 

Já aqueles que pretendem passar a limpo a política local, precisão tomar cuidado para não azedar o leite, passar do ponto, encher lingüiça demais. Além disso, deve-se ter consciência de que é necessário comer o pão que o diabo amassou para vender o seu peixe. Afinal não se faz uma boa omelete sem antes quebrar os ovos. 

A quem pense que escrever sobre política é como tirar doce da boca de criança e vai com muita sede ao pote.   
Temos como exemplo aqueles que estavam do lado de cá..., agora estão do lado de lá..., como diz o velho deitado: o apressado come cru, essa gente acaba falando muita abobrinha, são escritores de meia tigela, trocam alhos por bugalhos e confundem Carolina de Sá Leitão com caçarolinha de assar leitão. 

Há também aqueles que são arroz de festa, com a faca e o queijo nas mãos, eles se perdem em devaneios (piram na batatinha, viajam na maionese...etc.). Achando que beleza não põe mesa, pisam no tomate, enfiam o pé na jaca, e no fim quem paga o pato é o leitor que sai com cara de quem comeu e não gostou. 

O importante é não cuspir no prato em que se come, pois quem lê não é tudo farinha do mesmo saco. Diversificar é a melhor receita para engrossar o caldo e oferecer um texto de se comer com os olhos, literalmente. 

Por outro lado se você tiver os olhos maiores que a barriga o negócio desanda e vira um verdadeiro angu de caroço. Aí, não adianta chorar sobre o leite derramado porque ninguém vai colocar uma azeitona na sua empadinha não. O pepino é só seu, e o máximo que você vai ganhar é uma banana, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco. 

A carne é fraca, eu sei. Às vezes dá vontade de largar tudo e ir plantar batatas. Mas quem não arrisca não petisca, e depois quando se junta a fome com a vontade de comer as coisas mudam da água pro vinho. 

Se embananar, de vez em quando, é normal, o importante é não desistir mesmo quando o caldo entornar. Puxe a brasa pra sua sardinha que no frigir dos ovos a conversa chega na cozinha e fica de se comer rezando. Daí, com água na boca, é só saborear, porque o que não mata engorda.

24 comentários:

  1. ALGUNS CHAMAM DE MARKETING POLÍTICO, OUTROS CHAMAM DE PROMESSAS VAZIAS, OUTROS ENGANAÇÃO... E POR AÍ VAI...

    OUTROS, MORAM SOZINHOS E FOGEM DE CASA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. malandrinhos da política, atenção:-
    nada de cesta básica, de dinheiro, de carona, pra ganhar o voto do COITADO. voces se ferram, hein???

    ResponderExcluir
  3. Gente, não é que a prefeitura veio 'esclarecer' a causa da interdição da graciosa pra Antonina???

    É que a prefeitura aderiu 'de corpo e alma' ao esforço ambientalista de sustentabilidade ambiental.

    Se ninguém mais passar por ali, a população de bicho-preguiça vai aumentar bastante!!!! kkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VAMOS JUNTOS MUDAR A NOSSA CIDADE??????????????

    ResponderExcluir
  5. FERNANDO JEROMÊ BAPTISTE MATARAZZO

    Não temas, segue adiante
    E não olhes para trás
    Segura na mão do DEM e vai

    ResponderExcluir
  6. MINHA VOZ!!!

    O melhor de tudo é que dá para acreditar, que tudo que foi postado no texto acima aconteceu e acontecerá, melhorando a qualidade de vida de toda a população antoninense. Ocorre que; Antonina está vivendo um momento muito esperado que é o de afastar da cena política a oposição raivosa e sistemática, a ausência de diálogo e a impossibilidade de entendimento. Eu espero anos de prosperidade com a maturidade política do CANDUCA.

    Antonina está de parabéns pela administração do prefeito CANDUCA. Um gestor preocupado em atender as necessidades que o municipio necessita. Sabemos que no inicio do seu mandato foi dificil, pois recebeu a cidade praticamente abandonada , sem ter escolas apropriadas para os alunos, sem ter profissionais suficientes para atender a saúde da população, os professores ganhando baixos salários, enfim, se eu for citar todos os problemas e debitos que o ex- gestor deixou ao municipio, o espaço seria pequeno para cita-los. Mas voltando a realidade , hoje Antonina vive em desenvolvimento constante… A educação é composta com excelentes professores em sala de aula, foram reformadas escolas tanto da sede como da zona rural, escolas foram construidas, programas educativos foram implantados no municipio, etc… Na saúde foram construidos UBS em bairros da cidade, composta por equipes de PSF. Contratação de médicos. Capacitação de ACS, etc.. Portanto, se eu for mencionar todas as obras, programas e projetos que o prefeito CANDUCA já fez pela cidade , confesso que vou me estender por inumeras linhas, pq foram muitos durante essa administração.
    Quem vota contra CANDUCA vota contra a democratização social, o fenômeno mais novo na história brasileira recente. O governo de CANDUCA já realizou e realizará o melhor conjunto de políticas sociais que Antonina conheceu. Antonina precisa, merece, pede que esses programas sejam continuiados, para que Antonina possa tornar-se um cidade humana, solidária, de que todos nos orgulhamos.
    NÃO VAMOS ESQUECER UM DETALHE: Se o exs- gestores tivessem sido uns “bom prefeito” , cumprido e feito uso adequado dos recursos do municipio na época da sua gestão. pergunto-me: pq será que ela é inelegivel e faz parte da ficha suja hoje? QUAL TERIA SIDO O REAL MOTIVO DO MÉRITO?
    A aliança tucano-demoNIACA representa o que de mais conservador e reacionário tem Antonina. Não por acaso têm o apoio unânime da imprensa blogueira antoninense, não por acaso tiveram suas maiores votações nos bairros mais ricos da cidade e as piores nos bairros mais pobres. É a direita antoninense, com seus privilégios e falta de sensibilidade social, a que tem feito de Antonina a cidade mais cruel do Litoral do Paranál – entre miséria, trânsito anti-social, contaminação desenfreada.
    CANDUCA tem compromisso e respeita cada cidadão antoninense que acreditou que ele podia fazer a diferença em nosso municipio. Parabéns CANDUCA pela excelente administração! Esquerda contra direita, justiça contra desigualdades, inclusão contra exclusão, democracia social contra ditadura das elites antoninense. E a luta continuará em 2013! Por isso, eu voto CANDUCA. Viva Antonina. Antonina Viva.

    Ioná Guimarães/médica, professora Msc, mãe, mulher, empresária, capelista e cidadã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...caraca, juro que se eu não tivesse lido tudo isso aqui, duvidaria desta administração...

      ...devo pedir perdão por não reconhecer este excelente gestor...esta minha classe social superior está me deixando cego...

      ...vida longa ao Rei... vida longa ao Rei... vida longa ao Rei...

      ...estou sendo ingrato, não reconheço os grandes feitos deste reinado... Antonina está uma maravilha e pode ficar melhor com a continuação...

      Viva Antonina, Antonina Viva.

      Neuton Pires
      Cego, ingrato, injusto,bobo da corte, batelense e cidadão

      Excluir
  7. O que é que um 'dinheirinho a mais' não faz no discernimento das pessoas....

    Sim, atendam a professora aí de cima que ela quer ser secretária na próxima adm.

    Atendam a ela, sim, que pelo menos a dos professores, a prefeitura 'tirou da reta', embora todo começo de ano falte livro, caderno e uniforme

    Atendam a ela, sim, que:

    1 - a cidade tá uma sujeira e precisa continuar assim
    2- as árvores das praças são cortadas e os tocos deixados à mostra
    3- o trapiche já está sucateado e abandonado faz tempo
    4- o alterocopismo na prefeitura vai ganhar novo fôlego
    5- a imundicie da entrada da cidade vai dobrar
    6- a falta de médico no hospital vai continuar
    7- a samae vai continuar cabide de emprego pra protegido político
    8- o carnaval vai continuar custando seis vezes mais caro do que pagaram outras administrações
    9 - o hospital não vai sair, mais não tem importância, que o aluguel do outro prédio é "bão demais"
    10- o turismo na cidade vai continuar jogado na lama;
    11- quem quiser emprego tem que procurar em curitiba
    12 - o plano diretor da cidade vai ser extinto, que tem empresa exigindo
    13- em pleno século xxi, não tem coleta seletiva de lixo
    14 - quem quiser curso técnico que se vire e vá a paranagua por própria conta
    15 - a frequencia de turistas foi cortada pela interdição da graciosa e parece que a prefeitura tá gostando
    16 - tem partido-prostituta que entrou na farra e até vem deputado federal aqui pra ajudar na comemoração..
    17 - os flagelados na enchente vão ter casa só depois de dois anos que perderam a sua
    18 - a orla marítima é limpada só quando a cidade se mobiliza, que a prefeitura não se meche.
    19 - a única obra em andamento é uma calçada abandonada, r. M.H. (atrás do camboa)
    20 - a turma do litro é o comite de recepção turistica da feiramar

    votem, sim, que pessoas como essa profa. merecem administração assim por muitos e muitos anos.... pra que Antonina nunca saia da MERDA. agora, escute profa, se o teu 'deuzinho' ganhar, o proximo aumento é só daqui a quatro anos, viu, com outro prefeito, ou tá pensando que agora a festança continua?

    agora, dona profa. ensine pro seus alunos que a ausência de oposição é 'democracia madura'. isso mesmo, mude a história, pois até agora, em qualquer parte do mundo, a ausência de oposição é consequencia de uma de duas causas:- DITADURA OU CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. My God, a Ioná está vivendo em outro mundo, de que planeta a senhora veio. Não deve estar falando de Antonina, acho que ela deve estar falando de Antonina do Norte.

    ResponderExcluir
  9. Essa foi a pior adm. que o reino já teve. Perto disso, o Kleber merece aplausos, e a Munira PODE voltar sem susto de dar vexame.

    Essa professorinha se " alienou" de corpo e alma, caraca!!!

    O Antonina-Sobreviva tá dizendo que vão mecher outra vez na ligação da matarazzo com a tiago peixoto.
    MENTIROSOS SAFADOS.
    No tempo do Kleber, foi a Justiça que interditou a obra, que NÃO PODE MEXER NA LINHA DO TREM. A LINHA E O TERRENO É PROPRIEDADE DA UNIÃO FEDERAL E CONCESSÃO DA ALL. E TEM MAIS: APESAR DE APARENTEMENTE DEIXADA, NÃO CORRE USUCAPIÃO PRACIMA DE PROPRIEDADE PÚBLICA.

    E SÓ NÃO TEM MARIA-FUMAÇA TURISTICA CORRENDO AÍ, PORQUE... FORÇAS OCULTAS DA PREFEITURA IMPUSERAM "CONDIÇÕES IMPOSSÍVEIS" (quais? - é só perguntar na prefeitura, quem sabe eles esclareçam .....)

    Outra coisa:
    Se o carnaval, foi super, super, super ACIMA DO PREÇO do que outras adm pagaram, O QUE É QUE ANDA ACONTECENDO COM OUTRAS LICITAÇÕES, PREGÕES E DISPENSAS DE LICITAÇÃO???????????????????????????
    será que a boa, dedicada, diligente e cândida professora aí de cima poderia responder???????????
    - Não responda, dona professora. VAMOS CONTINUAR NA MERDA, QUE TÁ MUITO BOM, NÃO É MESMO?????????????? antoninense gosta tanto de viver na bosta, que, assim, quando vem uma merrequinha a mais, se sente no céu, e na obrigação de ajoelhar e beijar o pé do 'home'........ ISSO NÃO É SER CIDADÃO !!! É SER SERVO E ESCRAVO. POLITICAMENTE, A MENTALIDADE DO CIDADÃO ANTONINENSE ESTÁ NO SÉCULO DEZOITO, até de pessoas com um pouco mais de 'curtura' !!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem uma cidade no estado de são paulo com o nome de barão de antonina. Vai ver que 'deu a louca' e a pessoa de lá pensou que o blog também era de lá e não daqui.....
    Se a pessoa é daqui e teve intenção de escrever em blog daqui mesmo as coisas que diz, então, 'não deu a louca' ..... é doida mesmo....

    ResponderExcluir
  11. Se a prefeitura queria votos com essa dos professores, conseguiu o voto deles e perdeu de todos os demais servidores municipais, pois todo mundo ganha pouco.

    O ajuste com os professores significou desajuste com os demais.
    Ou dá pra todos ou não dá pra ninguém.

    A professora que se manifesta deu verdadeira aula de solidariedade e cidadania:- "... O meu caso está resolvido, os outros que se f....."

    Servidores Municipais jogados pela tangente:- MUDEM OS COMPONENTES DA CÂMARA MUNICIPAL. NÃO VOTEM NOS ATUAIS VEREADORES E NEM VOTEM NO ATUAL P....

    ResponderExcluir
  12. ... já vai dar pra ajudar no cartão de compra do supermercado pague menos... os profs. tão felizes da vida, né?.
    Seu Prefeito, e nóis, os outros funcionarios públicos? vamo ficar de mao vazia, hein seu prefeito???

    Voto, oh, só na mandinga, seu Prefeito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ovi dezer que a prefetura vai abri nas sua dependência um "cofi breik" (é ansin qui fala?) cum portrona i sofá, qui num tem lugar decente pra conversa e cafezinho, cafezinho di verdade e cafezinho farso. (cafezinho farso, é manguaça em xícara de loça, pra ninguém percebe qui tá inchendo a cara em ora de sirviço....)
    Ah, I otra, a prefetura tá fechada de tarde, mais o recinto abre pro "hepi haur"..... (é ansin qui iscreve?)
    - I quem paga???
    - Ara, sô, quem paga.... entra tudu na conta gerar da prefetura, qui o gasto é piqueno:- é só café e refrigeranti pra disfarçá, manguaça, ceva, batatinha, linguiça calabresa, quejo parmesão, salame, zeitona, castanha, mendoim, tremoço etc.. só coisinha bem barata, num vai custar quasi nada pra prefetura....
    - quem qui pode entrá?
    - só os politico, os chefe graduado e as menina bonita, memo qui num trabaie na prefetura, qui de feia, já chega a vida. Tuda a chefia não vai mais fartá no sirviço. (pelo meno ali no coffi breik)
    - ah, isqueci. No recinto de "relax" os vereador tamém pode entrá i gastá. (não do dinhero delis, mais da prefetura)

    - ESCUTA, O CARA, NÃO SAI MAIS BARATO TERCEIRIZAR?????

    -Iscuita e atenta pras coisa ocê. Essi sirviço já é tercerizado i fica isquisito sai do sirviço pra toma uma brankinha. despois, i tá saindo muito caro essa vitamina, qui despois da tercera, ninguém mais conta nada e o tercerizado mete a mão i cobra o qui qué. Ce nunca oviu dizê qui c.... de bêbado num tem donu, sô????
    Dessas coisa errada é qui si tem qui corrigi. Instão, traiz tudo pra dentro da prefetura.....

    - MAS O CARA, TEM QUE FAZER LICITAÇÃO PRA COMPRAR TUDO ISSO?

    - qui licita, nada, qui é tudo coizinha miudinha, é tudu sem licitação memo.... I É AÍ QUI NÓIS VAI MAMÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ioná, querida:

    Maninha amada, em coração e em espírito.

    Imagino o que você deve estar sentindo, depois desta covardia que lhe fizeram. É uma sensação estranha, que nos deixa tristes, nos enfraquece e faz sofrer. Há pessoas (e pessoas) neste mundo. Alguma razão Deus deve ter, para colocá-los em nosso caminho, como o que lhe aconteceu. Você é forte, pura, jamais faria mal a alguém e, talvez, por isso, tenha sido escolhida para passar por esta experiência terrível. Decididamente, você não merece que lhe tratem dessa maneira.

    Se essa pessoa deplorável soubesse o quanto você é gente, o quanto é fácil amá-la e o quanto você está em sintonia com o Bem, com certeza, refletiria sobre sua atitude e estaria amargamente arrependido. Mas, infelizmente, nem todos tem consciência do mal que praticam aos outros. E, nem todos estão sintonizados com o lado cristalino do universo. Esta pessoa, digo com convicção, não está.

    Eu oro a Deus para que você passe por mais esta provação sem ferir-se muito. Sentir-se mal, ofendida, sem vontade de retornar ao que mais gosta de fazer (e o faz com competência) - que é escrever, doce e meigamente, como é sua marca pessoal e intransferível - é natural. Mas não desista de tudo, por favor. Caso ache necessário, deixe, sim, passar uns dias (não muitos) para que você se sinta fortalecida novamente, e retorne, sem mágoas, sem tristezas. A Ioná que amamos.

    Como eu queria que esta pessoa infecta tivesse um mínimo de noção do que lhe fez. Como eu queria que ela avaliasse o quanto foi ríspida, grosseira, indesejável e infeliz em seu comentário ofensivo, inútil, desnecessário e injusto. Mas Deus há de lhe mostrar, maninha. Amparo-me em você e nesta fé inabalável que sempre lhe acompanhou,para segurar-me e não descer ao nível deste infeliz. Pois, a minha vontade é ir lá e tomar-lhe satisfações, saber o porque de tanto desprezo pelas pessoas, como ficou demonstrado, naquele comentário infeliz. Não permitirei que ele tenha espaço aqui. Ah! Não vou dar-lhe essa moral toda não! É o que ele gostaria. Esta é a arma dos incompetentes - ofendem a quem não merece para ficarem em evidência. São verdadeiros parasitas com os quais temos que lidar em nossa existência. O mundo está explodindo de seres imprestáveis que tentam vampirizar os superiores. Inveja!

    Maninha, o que eu não daria para que isso tivesse acontecido comigo - jamais com você. Eu sou de madeira dura, sei como lidar com esta classe e, certamente, ele se arrependeria de ter feito o que fez. Mas você tem a fé de seu lado, muito mais forte do que a minha, reconheço. Por isso mesmo, minha querida, sei que não permitirá que esse fato lamentável a desvie de seu caminho - que é escrever. Com magia e perfeição e que sempre conquistou a todos, onde quer que você esteja. Este é o bem maior da vida – e você o tem!

    Sabe que poderá contar comigo, incondicionalmente, a qualquer hora, em qualquer lugar, de todas as maneiras. Você tem o meu amor, a minha admiração e meu respeito, sempre! E, comigo, tenho certeza, toda a imensa legião de leitores e amigos, que sempre lhe apoiaram, pelo bem que você representa a todos nós.

    Levante a cabeça, minha querida. Não se deixe abater, ele não merece esta satisfação. É apenas um inútil incompetente, que só irá angariar desafetos, especialmente depois dessa atitude covarde que teve em ralação a você. Oro a Deus para que, quando esta lhe chegar ás mãos, você já esteja completamente recuperada.

    Beijos em seu imenso e lindo coração.

    De seu mano que lhe adora.

    ResponderExcluir
  15. E vem esse daí ter a petulância de botar Deus na imundicie da política que é império do mal e do diabo!!!

    Quem se mete em briga de cachorro leva dentada mesmo!!! Ou será que 'a' e 'o' madames estava esperando salvas de agradecimento e louvor??????????

    E vem esse cara com essa conversinha mansa de padre barrigudo, de pastor de terceira ou de impostor espírita que num tá incorporado coisa nenhuma.

    se voces são cegos e cândidos, vão vs. cuidar de suas tralhas e não SE ponham em liça do diabo, a defender o indefensável.

    Não se metam a botar pseudo ciência politiqueira na imundicie que é o jogo politico, onde impera o interesse da ambição, do poder e do dinheiro, senão da corrupção mais deletéria e poluta à moralidade humana. QUANTO MAIS botar Deus nessa estória espúrea e nojenta.

    Deixem de bobagem que política não tem religião e nem romantismo, mas sempre aparece inocentes uteis com idéias de virgens a serem defloras, defendendo instituições traquejadas na arte do bem e do mal, mais, muito mais do mal do que do bem....

    Inocentinhos, vs. são a matéria que o império do mal precisa pra conferir alguma maquiagem de bondade à canalhice desbragada que ROLA entre QUATRO PAREDES. Ali o sangue e o suor do povo é acertado pra virar pó .... isto é, pó de ouro em alguma conta bancária.....

    Tem um filme antigo com o titulo: SE MEU APARTAMENTO FALASSE...
    Trazendo o titulo pra hoje: AH, SE AS PAREDES DO GABINETE IMPERIAL TIVESSEM OUVIDOS !!!!!!!!!! garanto que as paredes ruiriam de pejo e vergonha!!!!!!!!

    bobinhos, tentanto impingir maquiagens românticas e morais no antro da política, poder e dinheiro:- vão vs. cuidar da democracia social única introduzida pelo PT no Brasil, lá dentro de suas casas, que, fora daí, essa política social significa: - compactuar para ROUBAR E ESPOLIAR O POVO !!!!1 será que vs. não escutam noticiário? A coisa é tão braba, que até a imprensa 'comprometida e vendida' reclama e denuncia.
    Otários a serviço da enganação, é isso o que vs. são!!!!!!!!1
    vs. merecem com todas as letras:- VÃO A PQP seus cegos a serviço da imoralidade e da canalhice desbragada que rola na política. PORQUE É QUE O REINO SERIA EXCEÇÃO???
    MAS UM DIA A CASA CAI!!!!!! isto é, o reino cai.... QUEM TEM OLHOS QUE VEJA, QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA:- (a dita cuja da medikis Ioná e esse outro de conversinha mansa moram aki, para ver e ouvir?????) - Se moram, deus me livre, os dois tem algum "POBREMA" DE OUVIDO E DE VISÃO.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo Mar 30, 2012 10:06 PM

      "A primeira arte que devem aprender os que aspiram ao poder é de ser capazes de suportar o ódio." (Sêneca)



      ELE PARECE UM CRAMUNHÃO, VAMOS ORAR,zzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  16. Newtinho, esses anônimos covardes machistas não respeitam a opinião de uma mulher, ela estando certa ou errada, temos que respeitar a opinião de todos, agora partir para a agressão, dá um tempo. Teu blogue esta sendo frequentado só por machão de cozinha, vou postar uma música em homenagem a eles ou "elas", pois é em período eleitoral que homeem só anda com homem em Antonina, como dizia minha falecida vó Quinica, "homem com homem dá lobisomen", ou então cheiro de c#@ queimado. E não esqueça eu voto em quem respeita a minha opinião, tendo eu certa ou errada, ou então me convença.

    Machão de Cozinha
    Adalberto e Adriano

    Fale quem quiser falar
    Que eu não vou dar ouvido
    Deixa o pau cair a folha
    Eu não fujo do perigo
    Sou um cara apaixonado
    Paixão mora aqui comigo
    Ela disse que me ama
    Dormimos na mesma cama
    E que se dane o ex-marido

    Ela estava tão carente
    Precisando ser amada
    Ela sempre foi tratada
    Como saco de pancada
    Esse machão de cozinha
    Que só cantava de galo
    Cara cheia todo dia
    Não dava o que ela queria
    Acabou sendo chifrado

    Tomara que ele não queira
    Vir tirar satisfação
    Pode levar uma surra
    Receber outra lição
    Ele teve ela do lado
    E não soube dar valor
    Agora que está sozinho
    Desprezado, sem carinho
    Chora a perda desse amor

    Ela estava tão carente
    Precisando ser amada
    Ela sempre foi tratada
    Como saco de pancada
    Esse maçhão de cozinha
    Que só cantava de galo
    Cara cheia todo dia
    Não dava o que ela queria
    Acabou sendo chifrado

    ResponderExcluir
  17. Taí o peconceito:. Opinião de mulher não pode ser contraditada.... coitadinha!!!! Pode falar a m... que quiser...

    Tai o preconceito das mulheres:- como último argumento, o sujeito 'não funciona' na cama. (Ah se eu te pego....)

    ResponderExcluir
  18. Uma coisa é respeitar opinião.
    outra coisa e entrar num debate.
    quem entra num debate, presume-se que saiba que pode levar chumbo.
    Foi o que aconteceu.

    Entendo que o dono do blog respeita opiniões, pois publica textos contrários à sua orientação política.

    ResponderExcluir
  19. Essa Rosy deve ser 'coroa' - fala coisas do tempo da vovó que não se ajustam mais aos dias de hoje.

    A politica deixou de ser coisa de homem:- tá cheio de mulher entrando com gana no pedaço. (aki no reino:- Vanda e Marga)

    Mais outra:- não acredito que hoje tenha alguém que 'que não dá o que a mulher quer' - é só tomar uma casquinha de viagra que dá pra virar a mulher no avesso, duas ou tres vezes no mesmo dia....
    Acho que o problema é outro, e.... chifradas as mulheres também são, porque, depois de um certo tempo de casadas "relaxam" - enchem a cara de pão e macarrão, perdem as formas e se esquecem do caminho da cabelereira.... é isso aí:- mulher tem que ser objeto de desejo mesmo..... senão.... a vizinha que se cuida, vai ser...

    Rosy, atualize-se.... Os ensinamentos da vovó não servem mais... Estamos em outros tempos...

    ResponderExcluir
  20. Pra rebater os ensinamentos da vovó, lá vão os ensinamentos do vovô.

    Quando eu era criança, cansei de ver o meu avô ficar de bico calado, enquanto minha vó falava 'um monte'

    Depois, bem baixinho, meu avô me chamava num canto e dizia:-
    - Não liga, não, que mulher tem miolo de galinha....

    Conservando o que pode ser conservado dessas estorias do século passado, vamos traduzir:-

    As mulheres não querem ser contraditadas, porque, em seu subconsciente sabem que não podem ser levadas a sério....

    Quando é que isso vai mudar e "elas" vão fazer 'catarse psiquiátrica' e assumir a responsabilidade tanto pelo que fazem e pelo que FALAM??????????????

    ResponderExcluir
  21. MAMA MIA, PORCA MISERIA, SANTA PAPITA DA CARAPUÇA PRETA, CUESTO SUJETO ES COSIMATTO !!!!!!! SANTO DIO, PRA ONDE VÁ NOSTRAANTONINA??? UNS SIAMO LATRONE, OSTROS SIAMO ANARQUISTA E OTROS SIAMO RATOES DI TEMPIO!!!!

    ResponderExcluir
  22. A conversa virou guerra de sexos. Isso é tão antigo quanto a civilizaçao.

    Vamos voltar ao que interessa. A m.... da política aqui do reino que só cheira e fede...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE