sexta-feira, março 23

E A GUERRA CONTINUA...

...novamente sobrou para o Capeta...



______
NOTA.:
- Eu não suporto mais, eu não suporto mais andar de jatinho particular (jatinho de Jesus, Deute), eu não suporto mais andar de helicóptero (helicóptero de Jesus, ronô), eu não suporto mais andar em carros importados (carros importados de Jesus, mio), eu não suporto mais andar em  minhas fazendas e ver os meus gados (faendas e gados de Jesus, 14:26), eu não suporto mais ver os "fieis" dando um monte de dinheiro para Jesus, onde eu sou o tesoureiro...

...agora, o pior de tudo..., é ouvir este outro cara dando conselho... é muita cara de pau... será que ele se esqueceu que o patrão dele é o Edir Macedo, dono de impérios?

_______

E por falar em dízimo... uma perguntinha:

Onde na Bíblia, o dizimista foi instruído a beber pinga na casa de Deus, 
comprada com o dinheiro do dízimo?


7 comentários:

  1. ...querem apostar que vai sobrar para o capeta novamente?

    ...e pior, o tinhoso nem convidado para o churrasco foi...

    ResponderExcluir
  2. ih, vá.... uma pinguinha a mais, uma a menos, ninguém vai pro inferno por causa disso.
    lá na 'bibra', tem uma porção de 'passage' do pessoal 'virando o caneco'
    té na última ceia, rolou vinho dos bão....

    só qui hoje vinho é caro. pode substituir por um golezinho de manguaça, sim.... Deus perdoa.... sinão pros pobre só ia sobrar A ÁGUA DA SAMAE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta Tube me contou quando era pastor:

    Será que este bom apóstolo tem algum templo de cura:

    - Pastor Joubert eu estou com dor de cabeça! – Não se preocupe meu filho, vamos orar em sua cabeça;

    - Pastor Joubert eu estou com dor de barriga! – Não se preocupe meu filho, vamos orar em sua barriga;

    - Pastor Joubert eu estou com problema de fimose! – Não se preocupe meu filho, vamos… vamos… Não tem problema não é só tomar uma aspirina que passa!

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas, meu amigos é só;

    Inveja! Infâmia! Ignomínia!

    É só o que esse comunista molusco lamelibrânquio têm a oferecer quando se deparam com o sucesso dos grandes homens de negócio, ainda que sejam negócios celestiais.

    Os que plantam e ceifam na seara divina merecem, mais que quaisquer outros, as dádivas do alto, como as que o bom condutor de almas Valdomiro têm recebido.

    Este ser iluminado têm retirado dos bolsos da escumalha vultuosas somas que outrora eram gastas em cachaça e nas casas de tolerância, impedido essa gente de cair no vício e na devassidão.

    Sim, este pastor de grandes rebanhos (de ovelhas e de bois)livra os homens do peso do vil metal e dos males causados por ele, promovendo o desapego às coisas dessa terra.

    Estreito é o caminho que conduz ao alto, e os bolcheviques ainda fazem questão de fazer um corredor polonês ao longo dele, para massacrar a imagem daqueles abnegados que só procuram fazer o bem.

    Quanto aos ataques de Macedo, é uma questão de marketshare, nada mais. No fundo, são dois bons trabalhadores das vinhas do Senhor.

    Só não faço uma doação a tão nobres causas porque meus votos para com a Santa Igreja de Roma me impedem e o Padre Marcos também!!!!!

    Sanctus Serapionius vobiscum!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk quanta inteligencia,quantas palavras bem escritas , as da Yona ,dizer que o padre não permite , ah, essa foi foda de ler , comente isso ai bacucu,ate nisso padre se envolve.Edson

    ResponderExcluir
  6. ...pois então...

    Cada um tem o Político que merece...

    Cada um tem a Gêmea que merece...

    Cada um tem a Igreja que merece...

    ...e consequentemente, cada um tem o Padre que merece...

    ResponderExcluir
  7. Quando vejo estas reportagens sobre os bens dos pastores identifico imediatamente que um comunista herege a fez. A preocupação é mundana, é materialista como se isto importasse a um verdadeiro Pastor. Eles não conseguem perceber que este homem já provou que consegue viver na fé sem estes bens e confortos!! O que é isto diante da vida eterna? de estar diante do Pai? Se Deus deu, Deus pode levar é assim que pensa um Pastor. Se Ele confiou este bens ao Pastor, que assim seja, Deus o recompensou.

    Tens inveja, como esses pobres que não querem trabalhar só tomar cachaça, de quem conseguiu sucesso e poder e se tornou com seus próprios méritos, um de nós, homens de bens e benz.
    O Apóstolo, graças a seus dotes de melhor vendedor (OG Mandino,lembra?) propiciou transações de terrenos e imóveis nos Campos Elíseos da vida extra-terrena, da vida futura na paraíso, e assim pode adquirir legitimamente fazendas de milhares de hectares e imóveis na Avenue du Champs Elisée em Paris, despertando a inveja de fracassados da gentalha como você que mora em conjuntos habitacionais.
    Todos os pobres que querem melhorar sua vida futura, fazem investimentos, compram imóveis no paraíso e contribuem regularmente com seu dízimo para levarmos A Palavra e comprarmos umas champãs que ninguém é de ferro, salvo comunas e Dilmollullistas que farão sua outra vida junto a Belzebú.
    Vade retro!

    The Macedos’s TV inveja o homem bom que inovou o mercado de entretenimento evangélico, surrupiando-lhe significativa fatia de “clientes”; conseqüentemente, apoderando-se do que a gentalha chama de salário, investindo – corretamente – em bens e benz para si mesmo.
    Quem dera eu ter a competência e capacidade do Apóstolo!

    O que o Brazil precisa é deste homem de bem como líder da nação! Retiremos a vermelhusca e coloquemos em seu lugar um presidente puro, casto e santo, e assim teremos verdadeiros milagres na economia, na educação e na saúde. Para que SUS se podemos curar o nosso povo num culto, sem gastar fortunas com equipamentos e profissionais? Para que BNDES se basta doar um “pouquinho” para receber fortunas em troca? Apóstolo Waldemiro para presidente, Já!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE