quinta-feira, março 29

SERÁ QUE O BACUCU COM FARINHA ESTÁ NA LISTA?

Será que está voltando a DITAcuja...?

Realmente se confirmar o que estou pensando, é inaceitável tirar o programa do Fernando Matarazzo do ar...


...o cara fala o que o povo quer ouvir, os maus políticos da cidade antoninense ficam incomodados, fo#@$!-se eles, a população aprendeu a gostar do programa aos domingos e a voz do povo não pode se calar jamais... FORÇA COMPANHEIRO!!!

7 comentários:

  1. Um passarinho me contou que foi por falta de pagamento pelo programa. Mais sei de fonte limpa que no ano passado o Fernando pagou adiantado. Um determinado programa comandado pelo mandatário não pagou por 6 meses e continuou até que foram cobrar e um "zinho" disse: obrigado por nos dar todo esse tempo de graça. Agora vem essa aí que o Fernado deixou atrasar por alguns meses: TIRAM DO AR. É bom saber disso e se tal coisa acontecer tbm estou tirando meu nome como sócio da emissora.
    Pelo que li em outro blog quem vai fazer um programa no mesmo horário será o Diretor de Comunicação. Quero ver se ele aguenta o povo chiando das manzelas dessa administração. Ou o povo não terá voz nesse programa?

    ResponderExcluir
  2. Aí é que tá. tempo de eleição, ninguém quer fogo no rabo, nem pau no..... O rapaix incomoda e acontece dessas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Neutinho sugiro convidá-lo à nossa reunião dia 1º.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada de política, é somente por falta de pagamento em atraso. Agora quero ver as pessoas que gostam do programa, que se dizem amigos do dono do programa Caminho do Desenvovimento ajudar. Se não fizerem isso vão dar um "prato cheio" para os que pensam que são o donos de Antonina. Vão sorrir à toa. Menos umas pedras nos sapatos deles.

    ResponderExcluir
  5. Nerto...Nerto...psiu!!!NERTOOOOO!Escute aqui bem no seu ouvidinho, vc não esta, e como nenhum blogueiro esta na lista do Canduca, ele não é como os prefeitos anteriores que fizeram sentar no banquinho lá do fórum diversos blogueiros e escrivinhadores. A história do FHmC de Antonina é outra, conta-se no baixo e alto clero dos excluídos(da boquinha) e daszelites(assalariadas e que não pegaram nenhuma boquinha na Antonina Viva) que: FHmC comprou o espaço na Serra do Mar para fazer o seu programa, dava um merreca para ele - não para mim - de dois paus por mês, e ele estava devendo para o padre uns cinco meses. E o pároco só levando bolada nas costas, chegou uma hora que o pároco cansou, pois esta chegando o inverno e vc como eu que jogamos futebol sabe como dói uma bolada nas costa no inverno, então ele foi ficando DE MITIDO nos domingos com o seu programa, daí o pároco disse para ele: "FHmC,OU DÁ OU DESCE", ele desceu. Nada político, só um pendenga comercial. O Programa do FHmC de Antonina era bom, eu já tinha ouvido em Antonina governo pararelo, mas prefeito paralelo foi inédito, era essse o "trabalho" que ele fazia no rádio, explico: dava cada ovo no Perereca, no Jairo, na Lúzia, fiscaliza obras e o escambau, era o verdadeiro prefeito paralelo. Foi uma pena perdemos o nosso CQC de domingo em Antonina.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. EU acho que o Padre tinha que pagar pro cara fazer o programa
    ou até msm o canduca pagar pra ele rsss..

    ResponderExcluir
  7. Nerto lá no Rosir escrivinhei aqui vo ripiti esse tar de MUA MUA tá muito paricido com MUMIA MUMIA arrepare

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE