terça-feira, abril 17

ATENÇÃO - CUIDADO!!! CERCA ELÉTRICA

Com esta onda de mortes por choques disparado por armas..., todos os cuidados são pouco quando se trata de vidas de inocentes..., e pensando na segurança do cidadão é que resolvi postar esta matéria aqui no BcF..., para que sejam tomadas todas as devidas proteções e no final não vire uma grande dor de cabeça.

Sabemos que Antonina não é mais aquela cidade tranquila que era até os anos 80 e 90, agora com o alto índice de usuários de drogas..., Antonina ficou na rotas dos furtos, dos invasores indesejados..., e pensando na segurança de sua família..., muitos moradores começaram a instalar cercas elétricas em suas residências. Até aí tudo bem, só que precisamos ter os devidos cuidados na hora das instalações..., precisamos acima de tudo escolher uma empresa credenciada e que saiba exatamente sobre as normas e os riscos que isso causará a um inocente. Estou explicando isso aqui no BcF porque existem algumas normas..., e uma delas aconselham a instalação em muros de altura igual ou superior a 2 metros, evitando assim acidentes com pessoas que passam ao lado do muro. Portanto, jamais deve se instalar uma cerca eletrificada em muros com menos de 2 metros de altura. 


Recebi uma foto de uma residência em Antonina ao qual acredito que o muro não atinja as metragens padrões para a instalação..., quero deixar bem claro que esta matéria é por questões somente de segurança.

Não vou postar aqui a foto da residência... por enquanto, espero que o proprietário tome alguma providência referente ao assunto, esta casa fica localizada próximo ao hotel Luz, exatamente na rua da delegacia...


...que as autoridades vistoriem se está correto o procedimento de instalação, qualquer problema entrem em contato comigo que disponibilizo a foto da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE