quarta-feira, abril 4

FRASE DA SEMANA

"Alma lavada meus caros! Quem fez errado que responda, pois nem a Câmara nem eu como Presidente daquela instituição fizemos nada de errado ou ilegal. As coisas agora estão no eixo. O que tinha que ser separado foi. Nada como sempre estar no caminho correto." 
Marcio Balera - Presidente da Câmara Municipal de Antonina sobre a Medida Cautelar Preparatória de Ação Popular (Processo n.º 305/2012).
Fonte: Mundo Capelista 

11 comentários:

  1. POR FAVOR VEREADORES SE MUDEM PARA O BATEL, PRECISAMENTE AO LADO DO POSTO. ASSIM TODOS VCS. PARTIRAM MAS CEDO, E NAO PERTUBARAM MAIS NINGUEM.

    ResponderExcluir
  2. Se em Paranaguá Alceu Maron dançou, rola rumores no reino que em Antonina pode rolar a mesma coisa, tendo em vista a candidata do PSDB não ter apoiado o governador em sua eleição e por causa da Lei do ficha limpa. Já pensaram, que golpe ?

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer então que houve um erro? Então está bem, era isso que nós queríamos saber. Diante disso, isto posto meu nobre, encerro aqui os meus comentários sobre o Plano Diretor.

    ResponderExcluir
  4. JÁ TEM CRIANÇAS NA MATERNIDADE FAZENDO INALAÇÃO DEVIDO AO PROBLEMA DO PÓ BRANCO QUE ESTÁ CAINDO NO ASFALTO LÁ NO KM 4. COMO É QUE VAI FICAR. OU NÃO VAI.

    ResponderExcluir
  5. Buraco da onça disse...
    Complementando o anônimo de 5:19 hs, os algozes da candidata do PSDB são Lu*$ Pol@&* que vai pra direção do Porto e Rub#&* Cama@%$ (PPS) que vem candidato a Prefeito com apoio do governo. Lu*$ vai pro báu da felicidade e Rub#&* se vinga do ex-cunhado e aposenta a pré-candidata do PSDB que o derrotou em eleição lá trás.
    Isso sim é canalhice política

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rubico teria que se afastar até o dia 07 de abril de 2012, do cargo de diretor do IPEM. Confirmem se houve o afastamento e, aí sim teremos o indicativo de candidatura. Caso contrário, são puras e eternas especulações.

      Excluir
  6. E se o governador ou PSDB caçam Provisória de Antonina, Mônica pode realmente não sair candidata.

    ResponderExcluir
  7. Quando se tem provisória em partido político, em namoro...ninguém é de ninguém, mas sempre tem um engraçadinho de Curitiba que mete o bedelho na relação.

    ResponderExcluir
  8. O que não exerce o direito à legítima defesa da vida digna é um covarde.

    O que não exerce o direito à legítima defesa da vida digna de terceiros é muito mais covarde.

    O que não exerce o direito à legítima defesa da vida digna de terceiros, sendo os terceiros crianças, mulheres e excluídos/discriminados em geral, é totalmente covarde.

    “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás!”

    ResponderExcluir
  9. e a monica vai dançar,morria de amor por osmar dias,agora e beto richa.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo do dia 5:- O pó branco é necessário pra multiplicar os empregos aqui no reino. As crianças que aguentem, que o pai precisa ganhar dinheiro pra gastar tudo na farmácia.
    - Tá bão assim???
    - Pra prefeitura, da 'cama' dos vereadores (é cama mesmo) e pro inocente útil do padre está...
    - Pra essa gente, o povo que se dane, contanto que o 'deles' esteja garantido. E está, né??????????

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE