quarta-feira, abril 25

Minha pedra é ametista. Minha cor, o VERDE...

...será que a previsão do Deputado Mauro Moraes vai se concretizar?


Não entendeu? Clique aqui primeiro para você entender... já leu?


Agora clique aqui...


Façam suas apostas..., eu já tenho o meu palpite!!!

9 comentários:

  1. O que é que temos de concreto hoje, em relação à pré-candidatura da ex-prefeita Munira Peluso? Segundo todos os dados apresentados por um lado ou por outro, não há nenhum registro ou publicação, seja em qualquer dos tribunais a im pedindo de sair como candidata a prefeito de Antonina, porém se consumar a desaprovação de contas de 2003 feita pelo Tribunal de Contas do Paraná e isto somente depois de divulgado oficialmente é que ela poderá ficar inelegível, mesmo assim com condições de recurso junto a justiça. E que tal se o TCE-PR reconhecer oficialmente a rescisória ? Quem pode mais neste período eleitoral ?

    ResponderExcluir
  2. Neutinho está se dando muita importância a esse assunto. O certo mesmo é considerá-la candidata, derrotá-la, encerrar de vez essa discussão inútil. A política de Antonina precisa de oxigenação com gente nova, acabar com esse ar víciado, com o vício de dizer que os mesmos, ou os que já foram, são os melhores.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  3. Neutinho,o que nos é apresentado no Blog do Anderson Peres é tão sómente uma CERTIDÃO do TSE, de regularidade, mais HOJE qualquer cidadão pode retirar ésta certidão, pois ainda
    NÃO TEMOS CANDIDATURA Á NADA, após as CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS E REGISTRO DE CANDIDATURAS É QUE VEREMOS O QUE ACONTECE!!!!!!!!!
    Último dia para a Justiça Eleitoral enviar aos partidos políticos, na respectiva circunscrição, a relação de todos os devedores ..........., a qual embasará a expedição das certidões de quitação eleitoral (Lei nº 9.504/1997, art. 11, § 9º).

    ResponderExcluir
  4. É a candidata do "fio da navalha", quem arrisca em apoia-lá? Se eleita for cassada?

    ResponderExcluir
  5. anderson peres,ja apanhou com o fiel companheiro,agora ta puxando saco da monica,e vai encher linguiça pra junior.

    ResponderExcluir
  6. Bacucunautas, o negócio é o seguinte: A Mõnica é um peixe em exposição mas que está com a guelra branca - nem é um peixe para ser comido no momento, pode dar indigestão -, no futuro talvez, este peixe mude a coloração da sua guelra, mas juridicamente perece muito difícil.

    Acontece que temos pessoas em Antonina, que precisam do voto dos incautos para alavancar o nome deste peixe, não interessa para eles se ela é ou não ineligível, se for eligível, melhor ainda. Eles tem que manter uma base representativa(votos) que dê representação em Antonina para o Governo Beto Richa, senão seus cargos em comissão no Governo BR estarão à perigo.

    Vou dar uma aula de estratégia sobre este assunto.

    Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta:
    - Eu posso sentar como você e não fazer nada o dia inteiro?
    O corvo responde:
    - Claro, porque não?
    O coelho senta no chão embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho.

    Conclusão: *Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar no topo*.

    ****Entenderam, numa hipótese o corvo(experto) está no topo, pois ele ainda pensa que tem uma mala cheia de votos de eleições passadas.

    O coelho(incauto),quer uma parte destes votos fictícios e acaba sendo comido pela raposa.

    Quem é a raposa?

    ResponderExcluir
  7. PODEM APOSTAR:- A MONICA NÃO VAI SE CANDIDATAR. ELA SÓ VAI ESTAR PRESENTE EM PALANQUE E COMICIO. ESSA ONDA TODA É PRA, NA HORA "H", PASSAR A PROPRIA FAMA PRO FILINHO DELA, O TAL DO NAPOLEÃO PELUSO JUNIOR!!!!
    O FILHO NA PREFEITURA, QUEM MANDA É A MONICA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não pretende votar na Mônica, é um direito seu que devo respeitar. Da mesma forma deve respeitar o direito de elegibilidade da Mônica. Pare de falar besteira e admita que ela é pré-candidata à Prefeita. Use o importante espaço do blog para contribuir com o processo político-democrático. Ela está no PSDB e eu no PRB, portanto, na hipotética (inexistente) situação de inegibilidade, jamais poderia substitui-la como candidato. O plano B não existe, é sonho de opositores.

      Excluir
  8. Unica raposa que conheço é... Luiz Raposa! Não perde um jogo do Atlético ali no caldeirão do Edson Ananias.
    Coelho? Se não me engano ainda arruma televisão de válvula.
    Corvo? Foi um inexpressivo vereador que uma ex-prefeita ajudou a elege-lo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE