terça-feira, maio 29

ENQUANTO ISSO EM ALGUM LUGAR DO PLANETA...


8 comentários:

  1. Voces deste blog são muito engraçadinhos. Lutam tanto pela democracia, e quando ela vem, ficam aí fazendo piadinhas sem nenhuma graça.

    É que a prefeitura resolveu fazer um teste de 'ampliação' do princípio democrático.

    É assim:- um só da rua faz o concurso: se passar a nota vale pra todo mundo daquela rua !!!!!!!!!!! É por isso que botaram o nome da rua. Só não vale pra quem já tá vestido de madeira, lá no meio dos 'pé junto'. Se bobear, sobra um lugarzinho pra eles também, que aí tem vivo, PRA LÁ DE VIVO, qui vai 'recebê': não precisa nem de procuração.

    ResponderExcluir
  2. O Beco "Amigos do Jekiti" tá muito morto. Era só Ele ser mais rigoroso na publicação de comentários que o problema tava 'arresolvido'. Pareci qui 'afinou' co'a coisa SAFADA E SEM VERGONHA que andou acontecendo co amigo dele.... (nosso amigo também)
    Ou será que o único 'touro' bom de briga nessa terra é o BACUCU??????????????

    ResponderExcluir
  3. povo quer saber:1-realmente existe essa pessoa q fez concurso colocou nome de rua . 2- quem e essa pessoa (nome) 3- se realmente ela mora nao rua egberto leao , senao como fica os que reprovaram e o povo ,heimmmm....perguntar nao ofende.

    ResponderExcluir
  4. A solidariedade social e a inclusão social andam de bandeiras despregadas na prefeitura.

    Fiquei sabendo que a estória da "classificação de rua" em concurso público, vai se estender a outras ruas também.
    Pra não dar nenhuma briga ou contenda de quarteirão, vai ter um grande sorteio com um baita dum bingão pra ver quem "dá" mais, (não é propina, não!!!) - pra 'financiar' a ..a....Ah, sim, as rendas serão destinadas ao "fundo de amparo do político/trabalhador em fim de mandato.... Chi..... trabalhador?????????? É justamente por causa dessa dúvida cruel que já tem um projeto de lei retificadora, espancando a impropriedade de se ter que procurar político que trabalhe:- "fundo de amparo à aposentadoria do político em fim de mandato" (isto é, não precisa ser trabalhador e muito menos ter trabalhado)

    ResponderExcluir
  5. O Lula, no mensalão não sabia de nada.
    Agora, nem bem acabou de falar, disse que não falou.
    Por isso mesmo que o "home" é doutor honoris causa:- nunca sabe nada.: NEM O QUE SAI DA PRÓPRIA BOCA.

    ResponderExcluir
  6. Prefeitura: tem que esclarecê a estória da rua aprovada em concurso, sinão..... "Índio quer apito, sinão o pau há de cumê!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é o fim mesmo, onde já se viu!!! Desta maneira tá difícil de acreditar na transparência de concursos públicos municipais; aliás tenho um conhecido que trabalha num órgão público da cidade que diz não ter feito absolutamente nada na época que fez o concurso para servidor (acho que foi na década de 90) e foi aprovadíssimo; o cara é gente boa, mas ele garante que ficou surpresa com a classificação no concurso. São histórias que Antonina, que infelizmente compõem a política familiar. Gente, isso precisa mudar ... o culpado deve ser punido, isso é alcunhar nosso povo de burro.

    ResponderExcluir
  8. Quem fez o tal concurso e não foi aprovado pode pedir a qualquer momento a nulidade do concurso, a inclusão do nome de rua como classificada caracteriza por si mesma a falta de idoneidade do concurso e a manipulação de resultados.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE